Susto

Gaby Amarantos é hospitalizada após “bater cabelo” e cair em show

Cantora se desequilibrou e caiu de cabeça na mesa do DJ em Belém do Pará


Gaby Amarantos
Instagram/Reprodução

Gaby Amarantos deu um susto nos fãs na noite de sábado (12), enquanto fazia um show em sua cidade-natal, Belém do Pará. Após "bater cabelo", a cantora ficou tonta, se desequilibrou e tomou um tombo no palco, batendo a cabeça em uma plataforma que estava no chão. Por conta do acidente, a artista teve que ser hospitalizada.

Neste domingo (13), ela contou o que houve em seu perfil no Instagram e tranquilizou os fãs. "Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina", explicou Gaby.

Ela relatou que mesmo com a cabeça sangrando, resolveu dar prosseguimento ao seu show. "A vibe desse festival tava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto", relatou.

Na publicação, ela ainda agradeceu os fãs e colegas, pela fidelidade, e também a organização do evento, por ter dado toda a infraestrutura naquele momento. Na sequência dos vídeos, ela aparece toda animada mesmo após o tombo.

"Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém", noticiou Gaby.

A publicação termina com a frase "Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!", citando o bairro de Belém em que Gaby nasceu.

Além dos fãs, vários famosos mostraram preocupação com a amiga nos comentários da postagem. "Af Maria q bom q tá tudo bem", comentou Camila Pitanga. "GABIIIIII do céu! Eu morri aqui! Graças a Deus vc está bem, guerreira!", disse Claudia Leitte. "Meu Deus! Que bom que está bem! Amém!", postou Tatá Werneck.

Confira a publicação:

Por meio dos stories do Instagram, Gaby Amarantos deu mais detalhes sobre a confusão. Entre fotos e vídeos, ela aparece sendo atendida no hospital. Uma enfermeira, fã da cantora, diz: "Não é todo dia que cai uma estrela do palco. A gente diz 'Levanta e vai brilhar'."

Gaby Amarantos é hospitalizada após “bater cabelo” e cair em show

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado