Emoção

Gaby Amarantos tem crise ao ser indicada ao Grammy Latino; veja outros brasileiros na lista

João Gomes, Marília Mendonça e outros também foram lembrados pela premiação


Gaby Amarantos chora por indicação ao Grammy Latino 2023
Gaby Amarantos chorou muito ao saber de sua indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa - Foto: Reprodução/X/Twitter

Gaby Amarantos teve uma crise de choro e compartilhou a emoção ao gravar um vídeo para as redes sociais. A cantora se comoveu com sua indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. Outros brasileiros também aparecem na lista de nomeados, divulgada nesta terça-feira (19).

“Obrigada, meu Deus! É muita luta, é muito trabalho, mas é para ter reconhecimento nesse estilo, que ainda é tão marginalizado, mas é tão lindo. É o coração da periferia da Amazônia. É o coração, meu Deus, muito obrigada, meu Deus!”, repetiu Gaby Amarantos no vídeo publicado no X/Twitter.

+ Bruna Biancardi desabafa sobre nova traição de Neymar: "Mais uma vez decepcionada"

Gaby já foi indicada outras duas vezes ao Grammy Latino, há 11 anos. Em 2012, ela concorreu na mesma categoria, com o álbum Treme, e como artista revelação daquele ano, mas não levou os troféus para casa.

Na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, desta vez, ela vai competir com os brasileiros João Gomes, Elba Ramalho, Almir Sater e Gabriel Sater, além da portuguesa Carminho.

+ Dentista dos famosos, Rafael Puglisi tem morte "suspeita" declarada e novos exames são pedidos

A premiação conta com 56 categorias e também tem nomes internacionais, como Shakira, Ricky Martin e Alejandro Sanz, entre outros.

Na categoria melhor canção em língua portuguesa, estão: Que Tal Um Samba?, de Chico Buarque; Do Acaso, de Alice Caymmi e Chico César; Num Mundo de Paz, de Djavan; Algoritmo Íntimo, de Criolo e Ney Matogrosso; e Tudo que a Fé Pode Tocar, de Tiago Iorc.

Com a canção Fé, Iza foi lembrada na categoria melhor performance urbana em lingua portuguesa. Ludmilla aparece indicada como melhor álbum de samba ou pagode. Chitãozinho e Xororó, Daniel, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Lauana Prado concorrem a melhor álbum de música sertaneja.

Confira a reação de Gaby Amarantos ao ser indicada ao Grammy Latino 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado