Susto

Ex-Pânico, Gui Santana relata desespero com terremoto no Japão: "Sacudiu as paredes"

Comediante está no país asiático para uma série de shows


Gui Santana
Gui Santana está no Japão para série de shows - Foto: Divulgação/Band

Gui Santana, com participações importantes na extinta MTV, Pânico na Band e Escolinha do Professor Raimundo, na Globo, passou por um susto nessa segunda-feira (1°). O humorista está no Japão, que foi atingido por um terremoto, para uma série de shows de stand up comedy. 

O comediante usou o seu perfil no Instagram para relatar que estava no banho no momento em que o prédio onde está hospedado começou a balançar. Gui Santana confessou que ficou apavorado com o momento e se preocupou em ligar para a família. 

+ SBT anuncia Cesar Filho como novo âncora do SBT Brasil: "O bom filho a casa torna" 

"Estou apavorado… Achei que fosse um trem passando aqui do lado [do meu hotel], mas era terremoto", comentou o artista, que só descobriu do que se tratava quando foi ao saguão. Nervoso, o humorista telefonou para familiares para buscar informações e dar notícias.  "A TV japonesa falando de terremoto e alerta de tsunami. Onda de 5 metros em outra região. Essa região onde estou, Handa, é perigoso de chegar o tsunami", disse.

Em entrevista à rádio Massa FM, Gui explicou que, de início, não entendeu nada, mas se assustou ao ver as paredes tremerem. "Eu estou no Japão para uma pequena turnê de shows, estou aqui na cidade de Handa e eu senti muito o terremoto. Foi no dia primeiro, às 16h. Eu estava em um chuveiro, e começou a sacudir as paredes de um lado pro outro. Eu só segurava nas paredes, não entendia nada. Não sabia se era um trem, o hotel fica do lado de uma estação", descreveu.

"Saí do chuveiro e fui para o quarto e vi tudo balançando e era terremoto mesmo, fiquei muito assustado… Há um risco de mais terremotos e também um tsunami, porém eu estou do outro lado do Japão. É um alerta muito grande", explicou, dizendo que ainda há uma chance muito grande de mais terremotos e até tsunami.

+ Terra e Paixão: Morto-vivo acaba com alegria de Antônio 

Gui Santana se dedica ao teatro enquanto não volta à TV

Em viagem pelo país asiático a trabalho, Gui Santana está afastado da TV aberta desde 2020, quando fez o Made in Japão, game show apresentado por Sabrina Sato na Record. Antes, o comediante conseguiu grande destaque ao participar do Pânico na Band, entre 2012 e 2017, onde interpretou vários personagens.

A única experiência na Globo se deu no remake da Escolinha do Professor Raimundo, quando reviveu o matuto Nerso da Capitinga entre 2018 e 2020. Passou ainda pela Canal Viva, na releitura de Os Trapalhões, e Multishow, no elenco do Tô de Graça. 

No audiovisual, o último trabalho do ex-MTV foi a série O Rei da TV, da Disney, sobre a vida e a carreira de Silvio Santos, na qual encarnou o icônico Sergio Mallandro. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado