Amigos

Luan Santana faz revelação sobre sua amizade com Cristiano Ronaldo

Sertanejo contou detalhes sobre relação com o jogador há três anos


Luan Santana ao lado do jogador Cristiano Ronaldo
Luan Santana passou o Ano Novo na casa de Cristiano Ronaldo
Por Naian Lucas

Publicado em 02/01/2024 às 14:39,
atualizado em 02/01/2024 às 15:02

Luan Santana recebeu um convite exclusivo de Cristiano Ronaldo para se apresentar em sua residência na Ilha da Madeira, Portugal, durante as festividades de Ano Novo. O convite foi estendido durante o aniversário da mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores Aveiro, fã do trabalho do sertanejo.

Além da oportunidade única de participar da celebração, Luan recebeu um presente luxuoso da família Ronaldo, um relógio de alta categoria.

Kéfera passa virada sozinha e admite: "Fiquei esquisita"

Terra e Paixão: Morto-vivo acaba com alegria de Antônio

A notícia do encontro entre Luan Santana e Cristiano Ronaldo em um evento privado surpreendeu muitos fãs, e imagens do momento compartilhado nas redes sociais rapidamente se tornaram virais.

Luan Santana conheceu Cristiano Ronaldo

O Flow Podcast relembrou uma entrevista de 2021 em que Luan mencionou que Cristiano Ronaldo foi a personalidade que mais o deixou emocionado ao conhecê-lo.

A história por trás desse encontro inusitado revela que Luan Santana e Cristiano Ronaldo se conheceram no estacionamento de um estádio, iniciando uma troca de mensagens privadas via Instagram.

"A gente foi num jogo da Juventus x Atlético de Madrid a convite do Douglas Costa. Ele conseguiu esse jogo para a gente ver. Ficamos em um hotel em Turim [Itália], mas não tínhamos pretensão de encontrar o Cristiano", explicou.

"O Douglas falou: 'Cristiano, tira uma foto com os meninos aqui?' Aí ele: 'Lógico'. Eu falei: 'Ele deve me conhecer. Já postou stories ouvindo música minha'. Me preparei, ele olhou para mim, desviou o olho, tirou a foto e foi embora. Ele não me conheceu, não lembrou de mim", acrescentou.

Porém, no dia seguinte, a mãe e a irmã do jogador encontraram o cantor e relataram que eram fãs dele. "'Você é o Luan? Nossa, eu sou muito sua fã. O Cristiano te encontrou ontem, né? Ele falou com a gente'. Nossa, ele me conheceu", completou.

A partir daquele momento, o músico e o atleta passaram a conversar e se tornaram amigos. O encontro presencial entre os dois ocorreu quase três anos após esse primeiro contato.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado