Relato

Nando Cunha diz que recebeu acusação grave nos bastidores de Travessia: "Tive que engolir o choro"

O ator falou sobre o assunto nas redes sociais


Nando Cunha com roupa de garçom e expressão triste em cena de Travessia
Nando Cunha como o Joel de Travessia - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/12/2023 às 13:30,
atualizado em 31/12/2023 às 14:25

Nando Cunha usou as redes sociais para revelar que recebeu uma acusação grave nos bastidores de Travessia (2022), novela na qual interpretou Joel. De acordo com o artista, ele foi acusado de ser agressivo com outros integrantes da equipe e foi chamado para uma conversa com o diretor da trama. "Tive que engolir o choro", lembrou.

A publicação com o relato foi feita no Instagram, na noite do último sábado (30). Na postagem, ele compartilhou uma cena que gravou logo após conversar com André Barros. "Pra mim, foi a melhor cena que fiz na novela", definiu.

5 notícias bombásticas que mudaram a vida dos famosos em 2023

Patrícia Ramos expõe traições, agressões e desvios do ex-marido: "Só falta me matar"

"Antes de fazer essa cena, o diretor geral da novela me chamou numa sala para conversar comigo sobre uma acusação da equipe de caracterização, de eu ter sido 'agressivo' com a equipe. Acusação essa que provei não ter sido verdadeira", afirmou.

Nando Cunha disse que ficou nervoso só de ter sido chamado para uma conversa com Barros: "Só de ser chamado pelo diretor geral, a perna tremeu. Mas como tudo na vida da gente, tive que engolir o choro e criei essa cena e bordões na hora. Do zero".

"Tive que maquiar minha tristeza e, daí, fazer uma cena alegre. Muitas dessas coisas, como dizem nas ruas, a Globo não mostra. Mas fica marcado nas nossas vidas", concluiu.

Nando Cunha recebeu apoio nas redes sociais

Nos comentários do post que fez para revelar que foi acusado de ser agressivo na época de Travessia, Nando Cunha recebeu o apoio de internautas. "Poxa! Como é ruim sempre termos que estar provando que não somos agressivos! Cansa demais mesmo! O simples fato de nos posicionarmos no trabalho é visto como uma agressão porque eles não estão acostumados conosco nestes lugares e os causa estranheza e 'eles' se sentem violentados com isso! Parabéns pelo seu trabalho! E sinto muito muito mesmo pelo que passou! Eu sei a dor", escreveu Roberta Penteado.

"Trabalhei de figurante em algumas cenas dessa novela. Você sempre nos tratou muito bem", afirmou Lucas Rios. "Sempre educado, brincalhão, simpático... Enfim, você nunca foi agressivo com ninguém", elogiou Bianca Ramos. "Sempre terá o 'ser' da escuridão querendo apagar a sua luz, meu amigo... Simplesmente 'siga'. Você é incrível... Não se deixe abater", aconselhou Gláucia.

Confira o desabafo de Nando Cunha:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado