Gafe

Brigados, Belo e Viviane Araújo vão parar em foto de Nando Cunha

Ex casal fez parte do TBT do ator que ficou famoso por interpresar o Pescoço em "Salve Jorge"


Belo-E-Viaiane-Araújo_8a3e508a2cbeea5761bdb2694099810c369eabda.jpeg
Viviane Araújo e Belo se relacionaram durante a fase mais difícil do cantor, quando ele foi preso. Nando Cunha recordou a relação nesta quinta-feira (04)

Nando Cunha saiu recentemente da novela “As Aventuras de Poliana”, mas não largou as redes sociais. Nesta quinta-feira (04) é dia da famosa hashtag #TBT (sigla que significa em inglês, a quinta-feira do retorno) entrar em ação e as pessoas postarem imagens do passado. O ator fez isso e compartilhou uma foto bem polêmica com seus seguidores .

Nando, o eterno Pescoço, de “Salve Jorge”, publicou uma fotografia ao lado de Viviane Araújo e seu ex-marido, o cantor Belo. O encontro ocorreu há muito tempo, contudo, aparentemente, o artista esqueceu que o ex-casal não terminou o relacionamento da melhor maneira possível.

"Olha esse TBT. A gente se encontrou no Olimpo, casa de show aqui no rio. Era show da Alcione", legendou Nando, acrescentando a hashtag de #belo e “Vivianearaujo. A postagem ultrapassou as onze mil curtidas, sendo que a anterior dele não passou das duas mil curtidas.

O pagodeiro e a atriz ficaram juntos durante nove anos, mas deram um ponto final. Viviane o acusou de tê-la traído e Gracyanne Barbosa, atual esposa do músico, foi apontada como uma das pivôs.

Na época, boa parte da imprensa e os fãs do antigo casal ficaram ao lado da musa, declarando que Araújo ficou ao lado de Belo no momento mais difícil da carreira dele, quando acabou sendo preso e condenado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Nos últimos anos, eles trocaram farpas, apesar de Viviane ter tido outros relacionamentos. Atualmente, ela é atriz da Globo e Belo tem feito shows em casas noturnas de todo país.

Recentemente, Viviane chegou a provocar Graciane Barbosa, atual do cantor, ao dizer que "quem bate esquece, quem apanha não". A frase foi dita durante o Carnaval 2019 e repercutiu nas redes sociais como um recado à rival. Graciane respondeu e afirmou que a atriz global foi desrespeitosa com ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado