Notícias

Nando Cunha fala sobre "Divertics" e retorno aos programas de humor


8b2a14c0e38cd18be9859c09f780b51e.jpg
Divulgação

O ator Nando Cunha, conhecido por interpretar o Pescoço em “Salve Jorge”, falou sobre sua participação no “Divertics”, novo humorístico dominical da Rede Globo.

Em entrevista para o jornal “Extra”, ele comentou sobre como foi voltar às suas origens, já que Nando teve sua primeira chance na TV no programa “Escolinha do Barulho”, da Record.

“Estou tendo que me readequar à linguagem de humor, onde o ator precisa se expor muito mais, diferente de novela, mais naturalista. Mas isso não é uma regra. Quando o texto é bom, não é preciso se expor tanto para fazer graça”, comentou.

O ator também relembrou o seu personagem na última novela de Gloria Perez: “Significou muito, ele me abriu portas. Conquistei respeito profissional. Sou muito grato ao diretor Marcos Schechtman e a Glória Perez. Nunca imaginei fazer sucesso com um personagem pequeno e safado, achava que teria rejeição. Em alguns lugares, eu me sentia um astro de rock (risos)”.

Sobre o “Divertics”, Nando falou que tem gostado de contracenar com Roberta Rodrigues novamente: “Está sendo maravilhoso. Roberta foi uma luz na minha vida. Quando soube que ela estaria no elenco, me senti seguro, pois sabia que teria uma amiga por perto”.

O “Divertics” tem marcado médias entre 11 e 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo e vem sendo duramente criticado na internet pelo seu fraco conteúdo, segundo os internautas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado