Pena de 1 a 5 anos

Reynaldo Gianecchini: Divulgar vídeo íntimo sem consentimento é crime

Registro com imagens do ator viralizou nas redes sociais; ele ainda não se pronunciou


Reynaldo Gianecchini
Vídeo de Reynaldo Gianecchini virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (29) - Foto: Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini teve um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais. O registro, que viralizou na madrugada desta sexta-feira (29), mostra o ator de 51 anos se masturbando enquanto conversa com um rapaz. No Brasil, a divulgação de tal material sem consentimento é crime previsto em lei.

Até o momento, Reynaldo Gianecchini não se pronunciou sobre o assunto. Também é possível que todo o conteúdo do vídeo tenha sido manipulado ou fruto de inteligência artificial. No X/Twitter, as imagens levaram o nome do ator aos assuntos mais comentados do país.

+ Possível motivo da morte de PC Siqueira é divulgado

+ No SBT, Carlos Alberto de Nóbrega mostra cicatrizes na cabeça pela primeira vez: "Tombo feio"

O artigo 218-C do Código Penal Brasileiro pune quem disponibiliza, divulga e transmite, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena de reclusão é de um a cinco anos e pode ser aumentada de 1/3 a 2/3 se a prática envolver vingança ou humilhação.

+ Quais famosos morreram em 2023? Veja a lista

Esposa de Juliano Cazarré explica como teve burnout e isenta ator

A última postagem do famoso no Instagram mostra o "depois, durante e antes" de uma ida ao salão de beleza para retocar o visual. O galã abriu mão dos fios grisalhos e voltou à tonalidade preta no cabelo e na barba. Confira a publicação do artista feita na quinta-feira (28):

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado