Amizade?

Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas são flagrados juntos no Rio

Ator saiu para jantar com viúvo de Paulo Gustavo


Thales Bretas e Reynaldo Gianecchini
Thales Bretas e Reynaldo Gianecchini em jantar - Foto: Reprodução/Extra

Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas foram vistos desfrutando de um jantar descontraído juntos na Gávea na última sexta-feira (7). O encontro inesperado entre os dois artistas chamou a atenção dos fãs e da mídia local.

Gianecchini tem se apresentado no espetáculo teatral "A Herança", que está em cartaz em um shopping na mesma região. O viúvo de Paulo Gustavo estava presente para prestigiar a atuação de Gianecchini na peça, demonstrando seu apoio ao amigo e colega de profissão.

João Augusto revela motivo para enfrentar filho de Faustão no Domingão com Huck

Terra e Paixão: Antônio se enfurece, arma prisão de Marino e manda assassinar Aline

Após a sessão da peça, os dois decidiram prolongar a noite e seguiram para um restaurante próximo. O local escolhido para o jantar, segundo informações do Extra, que flagrou o momento da dupla e revelou que, após o encontro, eles saíram no carro do médico.

Desde janeiro deste ano, Thales Bretas está solteiro após ter encerrado seu relacionamento com o cantor Silva. O casal havia assumido publicamente o namoro durante a última edição do Rock in Rio, em setembro de 2022, após já estarem juntos há alguns meses. O término ocorreu após uma temporada em Fernando de Noronha, encerrando um capítulo em suas vidas amorosas.

Nas redes sociais não há detalhes sobre o encontro entre eles, apenas o registro do próprio Gianecchini durante o trabalho na peça, mas não houve publicação de imagens ao lado de Thales. Já o médico, por sua vez, não fez qualquer menção a ter assistido a peça e nesta manhã postou apenas um vídeo tomando café da manhã com os filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado