Cinquentão solteiro

Reynaldo Gianecchini diz por que "foi difícil" se relacionar depois de Marília Gabriela

Ator e jornalista foram casados entre 1999 e 2006


Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela
"Nossa parceria é pra vida e de alma", disse Reynaldo Gianecchini, amigo da ex Marília Gabriela até hoje - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/08/2023 às 11:24,
atualizado em 22/08/2023 às 11:30

Reynaldo Gianecchini disse que “foi difícil” se relacionar com alguém depois de ter sido casado com Marília Gabriela entre 1999 e 2006. O ator de 50 anos contou, em entrevista divulgada nesta terça-feira (22), que só teve uma relação séria, e que não foi casamento, depois da união com a jornalista, hoje aos 75.

“Nossa parceria é pra vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais”, comentou Reynaldo Gianecchini em entrevista à revista Quem.

Gianecchini revela por que se apaixonou por Marília Gabriela

Ele também opinou: “Acho que tem que ser um encontro. Sou um cara muito independente. Está tudo bem estar sozinho. Valorizo estar solteiro, ir para qualquer lugar sem ter que negociar nada, conhecer gente... Acho uma delícia, mas não quer dizer que eu não queira”.

“Gosto de me aprofundar nos relacionamentos, mas não está rolando. É legal ter pessoa para trocar.”

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini assumiu “romance com outros homens” em 2019

imagem-texto

Em 2019, Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez sobre os rumores acerca de sua sexualidade. “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade.”

“O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero nem pela idade", afirmou o galã na conversa com a revista Ela, do jornal O Globo. Ele tem falado mais abertamente sobre o assunto nos últimos anos. Em 2022, em outra entrevista, afirmou que fazia nove anos que namorava.

+ Pedro Bial recorda viagem com a esposa que acabou "fedendo"

+ Mãe de Larissa Manoela debochou da religião de André Luiz Frambach: "Família macumbeira"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado