Bastidores da Globo

Reynaldo Gianecchini revela briga em cena com Cláudia Abreu: "Grosseiro"

Atores fizeram par romântico nas novelas Belíssima e A Lei do Amor


Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu em A Lei do Amor
Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu foram os protagonistas de A Lei do Amor, exibida na Globo há 7 anos - Felipe Monteiro/Gshow
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2023 às 14:52,
atualizado em 19/03/2023 às 14:53

Reynaldo Gianecchini revelou que já teve uma briga com Cláudia Abreu nos bastidores da Globo. Os dois, que atuaram juntos como par romântico em Belíssima (2005) e A Lei do Amor (2017), se estranharam durante uma gravação. A história foi relembrada pelos atores em participação no Altas Horas desse sábado (18).

“Uma vez a gente brigou, você lembra?”, perguntou Reynaldo Gianecchini. “É que você estava de mau humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica com um mau humor danado”, pontuou Cláudia Abreu.

“A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente talvez de ver, não lembro o que foi exatamente. Eu acho que fui eu meio quase grosseiro, ou falei alguma coisa meio no cansaço que você ficou chateada.”

Reynaldo Gianecchini

Claudia Abreu, que se separou no ano passado, após 25 anos casada, recordou: “Eu falei: ‘Giane, cadê você?’”. Os dois ressaltaram, na entrevista a Serginho Groisman, que apesar do entrevero momentâneo, sempre tiveram uma grande amizade. A atriz, inclusive, pegava carona com o colega de cena.

“Mas foi muito bonito também, acho que amizade tem isso. Depois a gente sentou e eu fiz questão de falar: ‘Nossa, o que aconteceu aqui?’”, acrescentou Gianecchini. “Intimidade, né?”, concordou Cláudia, que ressaltou:

“A gente ia e voltava junto, trocando confidências... A gente é muito amigo!”

Cláudia Abreu

O galã arrematou: “E é gostoso isso, acho que a amizade passa por aí também, muitas vezes um acolher também o outro no momento. Eu não estava num bom dia, e depois também faz parte você pedir desculpa por não ter sido tão gentil. Foi lindo esse momento nosso, eu considero uma das boas coisas, até essa parte chata”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado