Ninguém esperava

Cunhada de Larissa Manoela reage com surpresa ao ver fotos do casamento da atriz

Atriz e ator subiram ao altar no último domingo (17), pegando fãs e amigos desprevenidos


Larissa Manoela
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam no último domingo (17) - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 19/12/2023 às 11:31,
atualizado em 19/12/2023 às 11:35

O casamento de Larissa Manoela, 22, com André Luiz Frambach, 26, segue dando o que falar nas redes sociais. O casal revelou aos amigos e fãs que subiu ao altar no último domingo (17), após um ano de noivado e pouco mais de um ano e meio de namoro.

"Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", legendaram os atores, com uma série de fotos da união. Famosos como Maisa, Rafael Zulu, Giovanna Ewbank, Aline Wirley, Lexa, Heloísa Périssé, Thaís Fersoza, Bianca Andrade, Fabiana Karla, Juliana Paes, Ellen Rocche, Ana Hickmann, Ana Furtado, Klara Castanho, Ticiane Pinheiro, Regiane Alves e Lívia Andrade ficaram igualmente chocados com a novidade.

+ Cariúcha ameaça expor áudios bombásticos de Lucas Souza: "Carreirista e soberbo" 

E parece que não foram só os fãs, os amigos famosos e a imprensa que acabaram surpreendidos com esse grande passo no relacionamento de Larissa Manoela com o ator. A irmã de André Luiz Frambach, Camille, reagiu com surpresa no Instagram após ver as fotos e o anúncio do casal.

"Socorro, meu irmão mais novo casou, tá! Se vocês não estavam preparados para isso? Imagina eu! Me acabo de chorar! A felicidade de vocês é a coisa mais linda desse mundo! Se curtam muito, se amem, respeitem e continuem sempre parceiros como são. Amo vocês! E ganhei uma irmã mais nova oficialmente", escreveu Camille Frambach nos Stories.

Vale lembrar que Larissa e André estão juntos desde junho de 2022, após um rápido affair em 2021. Os artistas oficializaram o noivado em dezembro do ano passado, em Fernando de Noronha (PE), em meio à crise familiar que a estrela atravessa. Em abril passado, os dois fizeram uma tatuagem para celebrar esse amor. 

+ Filho de Rainer Cadete debocha de Nicolas Prattes após prêmio no Melhores do Ano do Domingão 

Detalhes no casamento de Larissa Manoela chamam a atenção

O casamento intimista de Larissa Manoela e André Luiz Frambach bombou nas redes sociais nesta segunda-feira (18), data em que os pombinhos resolveram tornar a união pública. O post com o anúncio e as fotos do enlace alcançou quase 4,5 milhões de curtidas e centenas de milhares de comentários.

Um dos detalhes mais comentados na publicação foi que a artista entrou na igreja e subiu ao altar sozinha, sem a presença do pai, Gilberto Elias. A mãe de Lari, Silvana Taques, também não marcou presença no casamento. Ao que tudo indica, eles não foram avisados e convidados.

Outro detalhe bem comentado foi a estampa da gravata do noivo, em referência à animação Enrolados, da Disney. No filme, Rapunzel vive presa em uma torre e é enganada por uma mulher que diz ser sua mãe. Ao fugir da prisão com a ajuda de José, ela reencontra o amor e sua verdadeira família. Muitos viram como uma indireta aos pais de Manoela.

Vale lembrar que Larissa Manoela rompeu com Silvana Taques e Gilberto Elias após uma série de questionamentos envolvendo o seu patrimônio e a falta de autonomia para decidir sobre o próprio dinheiro e os negócios pessoais. 

Confira os detalhes do casamento:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado