De volta às novelas

Fernanda Rodrigues recebe homenagem no Encontro e emoção toma conta

Atriz esteve no TBT do Encontro


Fernanda Rodrigues no Encontro
Fernanda Rodrigues esteve no TBT do Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2023 às 11:35,
atualizado em 24/08/2023 às 11:35

Fernanda Rodrigues voltou às novelas em Fuzuê depois de cinco anos longe do gênero. Nesta quinta-feira (24), ela esteve no Encontro com Patrícia Poeta para relembrar sua carreira e recebeu uma homenagem de Lucinha Lins.

Elas viveram mãe e filha em A Viagem (1994). "Eu tive o prazer de te conhecer e você era tão menina, tão garota quando fez o papel de minha filha, Bia, na novela A Viagem", disse ela.

Pai de André Luiz Frambach quebra o silêncio após ter família chamada de "macumbeira"

Maiara é diagnosticada com doença e ela se pronuncia

"O engraçado disso tudo, Patrícia, é que eu tenho uma filha na vida real chamada Beatriz, e as pessoas que se encontravam comigo na rua falam 'nossa, como a Bia cresceu, está tão linda, é a sua cara!"

Na sequência, revelou: "Bom, até hoje eu preciso explicar para as pessoas que a Fernanda Rodrigues não é minha filha de verdade, é só minha filhota do coração".

A trajetória de Fernanda Rodrigues

Lucinha ainda se derreteu: "É um privilégio ter você, assim, tão dentro do meu coração! Porque você vai ser minha filhota para o resto da vida, não tem jeito. Adoro você!".

A atriz respondeu: "Ai, gente, a Lucinha é demais! Você sabe que, até hoje, tenho que falar que a Lucinha não é minha mãe. Todo mundo fala 'como é que está sua mãe?', e eu falo 'está ótima!'. Mas é um carinho, um amor! [..] Ela é tão amorosa, tão generosa, tão gentil. Eu sou apaixonada pela Lucinha, um privilégio ter junto. Te amo!".

Fernanda estreou na Globo em 1991 e engatou consecutivos papéis depois de A Viagem, como em Corpo Dourado (1998) e Estrela-Guia (2001).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado