Aos 73 anos

Faustão sofreu duas quedas após transplante de coração

Apresentador chegou a fraturar uma costela depois de se submeter a cirurgia


Faustão
"Coração não dá problema. Não tive rejeição alguma", comentou Faustão sobre seu atual estado de saúde - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2023 às 11:55,
atualizado em 20/12/2023 às 12:09

Faustão sofreu acidentes após se submeter a um transplante de coração, em agosto. O apresentador de 73 anos revelou que teve duas quedas e chegou a quebrar uma costela. Em entrevista, o comunicador explicou que já está recuperado e pode fazer suas atividades.

Em depoimento ao Programa de Todos os Programas, comandado por Flavio Ricco e Gabi França no portal R7, Faustão contou: “Eu já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia.”

Após transplante, Faustão cogita voltar à TV

Ele explicou como foi a situação: “Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão”.

+ Ana Hickmann denuncia Alexandre Correa por falsidade ideológica, associação criminosa e pirâmide

+ Rico Melquiades rebate críticas e revela que vai seguir divulgando a Blaze: "Não sou bandido"

“Tá certo que do carro para o chão são 40 centímetros. Duas vezes isso. Aí tem uma fratura na costela, essas coisinhas que atrapalharam na reabilitação com a fisioterapia", continuou. Ele garantiu, por outro lado, que a cirurgia correu bem:

“Coração não dá problema. Não tive rejeição alguma.”

Faustão
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado