Entre tapas e beijos

Luana Piovani manda indireta, internauta acusa Pedro Scooby e surfista responde: "Eu trabalho"

Atriz e atleta vivem trocando farpas em público e na Justiça


Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby vivem em rota de colisão - Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem - NaTelinha

Luana Piovani, 47, e Pedro Scooby, 35, não deixam de viver entre tapas e beijos. Nesta quarta-feira (20), o ex-casal voltou a trocar alfinetadas nas redes sociais, para delírio dos milhões de seguidores de ambos, já acostumados com as tretas.

Tudo começou quando Luana Piovani resolveu desabafar em seu perfil no Instagram. "Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza por quem dos seus filhos! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar", disparou a atriz, sem citar o nome do ex.

+ Em nova emissora, Dudu Camargo debocha da estrutura do SBT e sugere preguiça de equipe

Além da indireta bem direta, o storie veio acompanhado de uma mensagem. "Respeito é como a pessoa se comporta na sua frente. Caráter é como ela se comporta na sua ausência", diz a frase, retirada de um livro cujo o autor é desconhecido.

Diante da repercussão, não demorou muito para o surfista responder a ex-global. Ele reagiu a uma internauta, que viu a mensagem de Luana e o acusou de querer tomar o apartamento que ela tem em Nova York, nos Estados Unidos, e colocou à venda nos últimos dias. "Aposto que ele quer a metade do apartamento de Nova York", acusou a fã de Piovani.

 "Pode ter certeza que não, eu trabalho para conquistar o meu! Até porque, ela comprou com o dinheiro dela!", se defendeu Pedro, deixando claro que não quer nada que não tenha sido conquistado quando os dois foram marido e mulher.

+ Cotado para o BBB 24, Gustavo Tubarão revela em livro como superou a depressão

Luana Piovani acusa Pedro Scooby de querer calá-la

No início de 2023, Pedro Scooby resolveu entrar com um processo contra Luana Piovani diante das acusações e exposições que a ex estava fazendo nas redes sociais. Na ação, o atleta pediu para que a atriz não o cite na internet e nem exponha as crianças - eles são pais de Dom, Bem e Liz.

Ao tomar conhecimento da atitude, Piovani acusou o ex-marido de tentar colocar uma "mordaça" nela. Vale lembrar que processo ainda não foi encerrado, e a audiência marcada para o dia 13 de novembro foi cancelada.

Meses atrás, após a ajuda de uma psicanalista, Luana celebrou o fato de ter chegado a um acordo com Pedro para a criação das crianças, bem como a divisão das responsabilidades, gastos mensais e outros detalhes, como férias, viagens e finais de semana em que o trio ficaria com o pai.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado