Desabafo de mãe

Luana Piovani se revolta ao descobrir que filho com Scooby pesquisou por fuzil

A loira monitora o que as crianças buscam na internet


Montagem de fotos de Luana Piovani de roupa verde, falando para a câmera
Luana Piovani em vídeo compartilhado no Instagram - Reprodução

Nesta quarta-feira (15), Luana Piovani usou as redes sociais para compartilhar uma espécie de desabafo. A atriz se revoltou após descobrir que seu filho mais velho, Dom, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, buscou por um fuzil em sites de pesquisa da web.

A famosa, que usa um aplicativo para monitorar o que as crianças olham na internet, fez a descoberta pelo histórico do computador do herdeiro. Em um vídeo publicado no Instagram, a loira pediu que os pais controlem o que os filhos fazem online: "Ouçam e reflitam".

Carlos Alberto de Nóbrega revela como evitou o pior em acidente doméstico

Após agressão, marido de Ana Hickmann não teme ataques: "Medo nem da morte"

"Fui ver o que ele estava pesquisando e vi que buscava sobre fuzil. Fui falar com meu filho, e ele disse que é porque joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisaria sugerir algo que causasse dano", explicou.

Luana Piovani seguiu dizendo que não foi ela quem deu o computador ao menino nem comprou o jogo para ele. No game, jogadores competem com pessoas do mundo todo em uma arena e usam armas de fogo e kits de sobrevivência para vencer.

"Ele tem um computador que ganhou e tem esse jogo lá. Tentei dar um laptop, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhando essa merda. E meu filho menor ganhou um Nintendo que também tem Fortnite. Esse eu consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom não, porque ele usa na escola também", lamentou.

A famosa aconselhou os pais a não darem esse tipo de presente para os filhos e ainda disse que recolheu todos os brinquedos que eram de armas. "Uma vez, um amigo do genitor [Pedro Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que meu filho e deu de aniversário. Rolou um branco no salão, um silêncio, ninguém acreditou que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate letalmente, para uma criança que na época tinha seis anos", concluiu.

Confira o desabafo de Luana Piovani:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado