Deu certo

Luana Piovani celebra acordo com Pedro Scooby sobre filhos

Ela explicou que contratou uma mediadora para cuidar do caso


Luana Piovani e Pedro Scooby em foto
Luana Piovani e Pedro Scooby chegaram a acordo - Foto: Reprodução/Internet

Luana Piovani vive um período de harmonia em sua vida, como ela mesma descreve. A atriz compartilhou nas redes sociais a notícia de que superou os desentendimentos públicos que tinha com Pedro Scooby, o pai de seus filhos, e está vivendo um momento de paz.

"Eu tinha um peso na minha vida, que era o conflito com o Pedro. Isso estava me afetando profundamente. Desde dezembro do ano passado e início deste ano, passamos por momentos difíceis, porque sei que também foi pesado para ele", disse Luana em um vídeo postado em sua conta no Instagram.

Ela explicou que eles buscaram ajuda de uma mediadora, uma psicanalista, que os auxiliou a chegar a um entendimento. "Passamos por um processo de mediação complexo [...] Ela conseguiu nos organizar, compreender e gerenciar nossos egos, feridos por mágoas e atitudes equivocadas que causaram sofrimento um ao outro", relatou. "Tivemos momentos difíceis e ela precisou intervir várias vezes."

Dia dos Pais: No ar na Globo, Tony Tornado não perde novela do SBT para ver o filho

Feliz Dia dos Pais! Atores mirins se derretem em homenagem especial

Luana Piovani faz acordo com Pedro Scooby

Após dez sessões, o ex-casal chegou a um acordo. "Conseguimos estabelecer um incrível plano de coparentalidade, organizamos muito bem os aspectos financeiros relacionados às crianças. Este é o meu momento de felicidade", disse a atriz, que completa 47 anos no final deste mês de agosto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado