Polêmica

Pepê e Neném criticam Baby do Brasil e relembram recusa para tirar foto

irmãs lamentaram o episódio em entrevista ao "Superpop"


Pepê e Neném no "Superpop"
Neném e Pepê no "Superpop" - Foto: Reprodução/RedeTV!

As cantoras Pepê e Neném não têm uma boa relação com Baby do Brasil. Pelo menos é o que elas afirmaram na noite da última segunda-feira (29) no "Superpop", da RedeTV!. Na ocasião, elas explicaram para Luciana Gimenez como foram esnobadas por uma das figuras da música mais famosa do país nos anos 90.

“Eu adoro as músicas dela. Amo, adoro as músicas dos anos 90”, iniciou Pepê. “Conhecemos as filhas delas e são uns amores”, acrescentou. “A gente viu ela uma vez e ficamos no mesmo ambiente. Por incrível que pareça, fiquei com os olhos cheios d’água. A Pepê não estava e eu pensei: ‘vou tirar foto com ela e a Pepê vai morrer’. Quebrei a cara”, declarou Neném, rindo logo em seguida.

“Por quê? Por que você quebrou a cara?”, perguntou Luciana Gimenez. “Sabe quando alguém não quer tirar foto com você? Ela não queria. Eu pedi a foto, ela olhou pra mim e fingiu que estava fazendo algo para não poder tirar. Mesmo assim, fiquei no canto esperando. Fiquei insistindo, uma bobona insistindo. Não fiquei acreditando naquilo”, relatou Neném.

“Ela continuou dançando e o assistente falou que ela iria tirar. Só eu esperar. Fiquei esperando e nada. Aí acabou, ela foi tomar um café e eu fiquei esperando igual uma boba”, continuou. “Por mais que ela seja artista, ela tinha que respeitar o outro artista que estava ali”, pronunciou Pepê.

Pepê e Neném contaram que o episódio ocorreu quando elas estavam entre as artistas mais tocadas do Brasil e Baby já não estava em alta. Entretanto, elas admitem que a cantora é uma das melhores do país. “Ela canta demais e, toda vez que toca alguma música dela, a gente canta”, assumiram as irmãs.

Procurada pelo NaTelinha, Baby do Brasil se pronunciou no dia seguinte. Confira a resposta em nova reportagem, clicando aqui.

Confira o trecho do "Superpop":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado