Como assim?

Baby do Brasil rebate Pepê e Neném sobre recusa de foto: "Nunca fiquei sabendo disso"

Cantora recebeu com surpresa as declarações das irmãs e se colocou à disposição para fazer a foto com elas


Baby do Brasil séria
Baby do Brasil falou com o NaTelinha sobre declarações de Pepê e Neném

Baby do Brasil recebeu com surpresa as declarações de Pepê e Neném de que tiveram uma foto recusada por ela. Em entrevista ao "Superpop" na última segunda-feira (29), as irmãs relataram que encontraram a cantora certa vez e acabaram esnobadas.

“Sabe quando alguém não quer tirar foto com você? Ela não queria. Eu pedi a foto, ela olhou pra mim e fingiu que estava fazendo algo para não poder tirar. Mesmo assim, fiquei no canto esperando. Fiquei insistindo, uma bobona insistindo. Não fiquei acreditando naquilo”, relatou Neném.

Procurada pelo NaTelinha, Baby do Brasil disse desconhecer esse episódio e garantiu que não nega fotos para ninguém: "Sinceramente eu nunca fiquei sabendo disso... Na verdade, não nego fotos pra ninguém e jamais negaria para essas duas queridas".

Após as declarações das irmãs, a cantora explicou que se desliga quando dança e pode não ter percebido que Neném estava esperando: "Como ela disse que eu estava dançando, e realmente amo dançar e me desligo quando danço, não percebi que ela me esperava para uma foto, pois teríamos feito uma foto ali mesmo!".

Por fim, se colocou à disposição para tirar a tão aguardada foto: "Então na próxima vez que nos encontrarmos está marcada a nossa foto com muito carinho da minha parte! E que Deus testifique esse carinho no coração de cada uma delas!".

Baby do Brasil tem 67 anos e iniciou a sua carreira na década de 70, com o grupo Novos Baianos, junto com Luiz Galvão, Paulinho Boca de Cantor e Moraes Moreira. Em 1978, partiu para carreira solo e também fez grande sucesso, chegando a vender mais de um milhão de discos.

Em 2015, o Novos Baianos anunciou um retorno para shows especiais.

A polêmica

Baby do Brasil rebate Pepê e Neném sobre recusa de foto: \"Nunca fiquei sabendo disso\"

Pepê e Neném participaram do "Superpop" da última segunda, na RedeTV!. Em entrevista para Luciana Gimenez, elas relataram a decepção com Baby do Brasil.

“Eu adoro as músicas dela. Amo, adoro as músicas dos anos 90”, iniciou Pepê. “Conhecemos as filhas delas e são uns amores”, acrescentou. “A gente viu ela uma vez e ficamos no mesmo ambiente. Por incrível que pareça, fiquei com os olhos cheios d’água. A Pepê não estava e eu pensei: ‘vou tirar foto com ela e a Pepê vai morrer’. Quebrei a cara”, declarou Neném, rindo logo em seguida.

“Por quê? Por que você quebrou a cara?”, perguntou Luciana Gimenez. “Sabe quando alguém não quer tirar foto com você? Ela não queria. Eu pedi a foto, ela olhou pra mim e fingiu que estava fazendo algo para não poder tirar. Mesmo assim, fiquei no canto esperando. Fiquei insistindo, uma bobona insistindo. Não fiquei acreditando naquilo”, relatou Neném.

“Ela continuou dançando e o assistente falou que ela iria tirar. Só eu esperar. Fiquei esperando e nada. Aí acabou, ela foi tomar um café e eu fiquei esperando igual uma boba”, continuou. “Por mais que ela seja artista, ela tinha que respeitar o outro artista que estava ali”, pronunciou Pepê.

Pepê e Neném contaram que o episódio ocorreu quando elas estavam entre as artistas mais tocadas do Brasil e Baby já não estava em alta. Entretanto, elas admitem que a cantora é uma das melhores do país. “Ela canta demais e, toda vez que toca alguma música dela, a gente canta”, assumiram as irmãs.

Confira o trecho do "Superpop":

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado