Xiii...

Pepê, da dupla com Neném, enfrenta crise no casamento após tatuar o rosto: "Foi sem pensar"

A cantora admitiu que se arrependeu de ter feito as tatuagens


Montagem de fotos de Pepê e Thalyta e da tatuagem que Pepê fez no rosto
Pepê e Thalyta são casadas desde 2016, mas tatuagem deixou a relação em crise - Reprodução/Instagram e RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 28/06/2022 às 16:41,
atualizado em 28/06/2022 às 17:05

Pepê, da dupla com Neném, está passando por uma situação delicada depois de ter tatuado os nomes dos filhos, Enzo e João, nos dois lados do rosto. A cantora admitiu que se arrependeu do que fez e disse que, por conta disso, sua esposa quase não a deixou entrar em casa. "Foi sem pensar", confessou, em vídeo enviado ao A Tarde É Sua.

"Infelizmente fiz uma coisa que não era pra ter feito. A Thalyta sempre falou pra eu não fazer, mas eu fui contra a vontade dela. Eu achei que ia ficar legal. No fundo, achei que ia ficar legal porque eu gosto muito de tatuagem, eu adoro, tanto que eu tenho várias. A Neném quis me matar. Gente, quase que eu não entrei em casa, quase que meu casamento acabou por causa disso", lamentou ela, que é casada com a influenciadora Thalyta desde 2016.

Na sequência, a famosa ainda disse que tem consciência de que sua imagem é importante para sua carreira musical e já pensa nas consequências que o novo visual pode trazer. "Infelizmente fiz uma coisa que pra mim, como artista, não ficou legal. Meu veículo é o rosto, todo mundo sabe disso, eu trabalho muito com o rosto. Foi uma coisa sem pensar", justificou.

Para finalizar, Pepê eximiu o profissional que fez as tatuagens de qualquer culpa e assumiu a responsabilidade. "Eu digo aqui uma coisa pra vocês, o tatuador é excelente, não tem nada a ver. Não adianta você só culpar a pessoa, isso é fácil. Por mais que seja parceria ou não, pagando ou não, a gente não pode sair acusando uma pessoa. Eu tenho 46 anos na cara, nem vou culpar o cara aqui. O cara é excelente pra caramba, a culpada fui eu. Eu olhei, sim, o desenho, mas na hora de sombrear eu senti que a sombra ficou muito alta, então ficou muito alto no meu rosto", observou.

Arthur do BBB 21 diz que confundiu Karol Conká com Pepê e Neném

Pepê, da dupla com Neném, enfrenta crise no casamento após tatuar o rosto: \"Foi sem pensar\"

Arthur Picoli contou para Gil do Vigor, João Luiz, Sarah Andrade e Thaís Braz que confundiu Karol Conká com as cantoras Pepê e Neném quando deixou a casa dos imunes e entrou na casa principal do BBB21.

A confissão aconteceu enquanto era realizada uma das provas do anjo. O líder e os quatro que não foram sorteados para disputa não puderam acompanhar a dinâmica que acontecia na área externa e se reuniram no quarto cordel para papear.

"Sabe a Pepê e a Neném? Eu pensei que era uma delas quando eu cheguei", disse o crossfiteiro, que afirmou não saber quem era Karol até entrar no reality. "É muito diferente”, disparou Sarah.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado