Boletim médico

Zé Neto deixa a UTI, mas não tem previsão de alta após acidente de carro

O sertanejo está internado desde a última terça-feira (5)


Zé Neto de camisa preta, cantando com microfone em palco
Zé Neto em foto de show compartilhada no Instagram - Reprodução

Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve seu estado de saúde atualizado em um boletim médico divulgado nesta quinta-feira (7). O cantor, que sofreu um grave acidente de carro há dois dias, deixou a UTI, mas ainda não tem previsão de alta.

De acordo com nota compartilhada pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, os médicos consideraram a "evolução positiva do quadro clínico" do sertanejo para transferirem o paciente para o quarto.

Ximbinha rompe o silêncio e acusa pastora de influenciar no fim do casamento com Joelma: "Demônio"

Longe das novelas há 7 anos, Daniel Rocha diz que parou de receber convites

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) será transferido da UTI para quarto de enfermaria na tarde desta quinta-feira (7 de dezembro). A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros", inicia o texto.

Durante o período em que esteve na UTI, o famoso foi assistido por 10 profissionais, entre eles médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista. A nota ainda esclarece que ainda não existe previsão de alta.

Zé Neto sofreu grave acidente de carro

Zé Neto foi internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto na noite de terça-feira (5), após sofrer um acidente de carro. O sertanejo havia acabado de sair de um rancho na cidade de Fronteira, em Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A caminhonete em que o cantor estava capotou na rodovia BR-153 na altura do município de Icém, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O artista teve escoriações e fraturou três costelas. Na madrugada de ontem, ele foi submetido à uma cirurgia para sutura de corte no braço esquerdo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado