Atualizações

Acidente de Zé Neto: Hospital solta comunicado sobre o estado de saúde do sertanejo

Cantor se envolveu num grave acidente na última terça-feira (05)


Cantor Zé Neto em montagem com seu carro capotado num acidente
Zé Neto capotou com carro num acidente em Minas Gerais - Foto: Montagem/NaTelinha

O sertanejo Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, teve uma recuperação significativa em sua saúde. No entanto, segundo o mais recente boletim divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto na manhã deste sábado (09), ele ainda deverá permanecer em observação após o sério acidente de carro que ocorreu nas proximidades da cidade de Fronteira, em Minas Gerais, na última terça-feira (05).

"O cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória, no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar”, diz o comunicado.

Zé Neto aparece pela 1ª vez após acidente de carro

Que encerrou: “O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar”.

O acidente de Zé Neto

O carro em que o sertanejo viajava capotou depois de bater em uma carreta, conforme a Polícia Rodoviária Federal. Na hora do acidente, Zé Neto voltava do rancho que tem na cidade mineira para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O artista e mais quatro pessoas se machucaram.

Conforme informações da PRF, o carro que Zé Neto conduzia seguia na BR-153, no sentido São Paulo, quando, por volta das 20h40 de terça-feira (5), entrou na pista contrária e bateu lateralmente no eixo de uma carreta. Depois do choque, o veículo do cantor colidiu com outros dois carros e capotou.

Cristiano dá detalhes sobre acidente e diz que Zé Neto está com "muita dor e assustado"

O músico foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, a 67 km de onde aconteceu o acidente. Zé sofreu lesões na área do tórax e quebrou três costelas. Depois de receber os primeiros socorros no local do acidente, ele foi levado consciente para o hospital.

Cristiano desabafa após acidente de Zé Neto

Cristiano desabafou sobre o ocorrido em publicação nas redes sociais na última quarta-feira (06). Ele deu mais detalhes sobre o episódio e atualizou o estado de saúde do parceiro de dupla sertaneja.

"Estou passando aqui pra dar notícias. Estou aqui no hospital com Zé, com a esposa dele. Já o vi, está tudo bem. Ele está nos primeiros atendimentos. Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte, e ele está muito assustado",

Cristiano

“Todos os exames foram concluídos. Não teve nada grave. O Zé fraturou três costelas, teve um corte no braço, vai passar por procedimento para suturar. Vai ficar 24 horas na UTI, já fez tomografia do crânio, da coluna, pra ver se tinha hemorragia. Tudo em perfeito estado. Só recuperação, mesmo", encerrou o cantor.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado