Novas atualizações

Zé Neto: Hospital divulga novo boletim e revela o real estado de saúde do sertanejo

Cantor se envolveu em acidente de carro na noite da última terça-feira (05)


Zé Neto
Zé Neto teve estado de saúde atualizado por hospital - Foto: Reprodução/YouTube

O sertanejo Zé Neto, 33, da dupla com Cristiano, teve o seu estado de saúde atualizado nesta sexta-feira (08) pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

"Consciente e orientado", o cantor deixou a UTI, mas segue internado sem previsão de alta. Zé Neto deu início aos exercícios de fisioterapia respiratória em razão do grave acidente de carro no qual fraturou três costelas e machucou o tórax e o braço. O quadro evolui bem.

+ Cristiano dá detalhes sobre acidente e diz que Zé Neto está com "muita dor e assustado"

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar", informa a nota.

" É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto. Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador", completa.

Zé Neto é natural de São José do Rio Preto (SP), para onde se dirigia quando se envolveu no acidente. O cantor é casado com Natália Toscano, com quem tem dois filhos: José Filho (6) e Angelina (3).

+ Zé Neto deixa a UTI, mas não tem previsão de alta após acidente de carro 

Como foi o acidente de Zé Neto?

Na quarta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo que Zé Neto dirigia, uma Trailblazer avaliada em mais de R$ 360 mil, colidiu com uma carreta após invadir a pista contrária e capotou. O acidente aconteceu no Km 246 da BR-153, em Fronteira (MG), quando o cantor deixava seu rancho na noite de terça (05).

Além do parceiro de Cristiano, outros três veículos se envolveram no acidente. Ao todo, além de Zé, três pessoas acabaram feridas, se maiores gravidades. Uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox, tiveram lesões leves. Um homem e uma mulher, que se deslocavam em um Creta, não se feriram. O motorista da carreta também não teve ferimentos.

O empresário da dupla sertaneja, Genilson Faria, revelou que Zé Neto se envolveu no acidente após desviar de um animal e de um ciclista na rodovia. O artista foi forçado a realizar uma manobra abrupta para evitar o impacto e acabou perdendo o controle do veículo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado