Exclusiva na Globo

Zé Neto quebra o silêncio no Fantástico e conta tudo sobre o acidente: “Do carro, não sobrou nada”

Cantor fala pela primeira vez detalhes do capotamento do seu carro na última terça-feira (09)


Montagem com Zé Neto e seu carro após capotamento
Zé Neto fala sobre o acidente na Globo - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 09/12/2023 às 20:43,
atualizado em 09/12/2023 às 20:56

Após sofrer um acidente na BR-153, o cantor Zé Neto, parceiro de Cristiano, deu uma entrevista exclusiva ao repórter Mauricio Ferraz, do Fantástico. Ele está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) e falou sobre a sua recuperação. A reportagem será exibida neste domingo (10) depois do Domingão com Huck.

"Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”, explicou o sertanejo.

Acidente de Zé Neto: Hospital solta comunicado sobre o estado de saúde do sertanejo

Zé Neto aparece pela 1ª vez após acidente de carro

O carro em que o sertanejo viajava capotou, conforme a Polícia Rodoviária Federal.  Zé Neto seguia na BR-153, no sentido São Paulo, quando, por volta das 20h40 de terça-feira (5), entrou na pista contrária e bateu lateralmente no eixo de uma carreta. Depois do choque, o veículo do cantor colidiu com outros dois carros e capotou.

“Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer", disse o cantor ao Maurício Ferraz.

Hospital atualiza estado de saúde de Zé Neto

Segundo o mais recente boletim divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto na manhã deste sábado (09), o cantor  ainda deverá permanecer em observação após o sério acidente de carro que ocorreu nas proximidades da cidade de Fronteira, em Minas Gerais, na última terça-feira;

"O cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória, no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar. O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar”, dizia o comunicado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado