Urgente!

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro e fratura três costelas; hospital revela real estado de saúde

Cantor saía de rancho na cidade mineira de Fronteira quando colidiu com carreta na BR 153


Zé Neto
Zé Neto se envolveu em acidente de carro e fraturou três costelas - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 06/12/2023 às 09:45,
atualizado em 06/12/2023 às 15:04

O cantor Zé Neto, 33, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro na noite desta terça-feira (05), na BR 153, nas proximidades da cidade de Fronteira, em Minas Gerais.

O veículo em que o sertanejo estava capotou após colidir com uma carreta, segundo a Polícia Rodoviária Federal. No momento do acidente, Zé Neto saía do rancho que possui na cidade mineira com a destino a São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Além do artista, outras quatro pessoas ficaram feridas.

+ MC Ryan SP tem crise de pânico durante voo e tenta pular de jatinho

O músico foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, a 67 km do local do acidente. Zé teve ferimentos na região do tórax e fraturou três costelas. Após os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, ele foi encaminhado consciente para a unidade hospitalar.

Segundo o youtuber Renato Sertanejeiro, o estado do famoso não é crítico. "O Zé está bem, ele está consciente. De fato, ele sofreu esse acidente. Foi um capotamento quando ele estava voltando do rancho dele. A Natália [Toscano], esposa do Zé Neto, assim que soube do acidente já foi até o encontro do Zé Neto e ele foi levado ao hospital para que sejam feitos todos os procedimentos pós-acidente", disse.

 

Em pronunciamento nas redes sociais, a assessoria de imprensa da dupla informou que Neto "foi diagnosticado com uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário drenagem. O cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade e hemorragias internas não foram identificadas".

 + De "férias" há 43 dias, Chris Flores fatura com Fofocalizando enquanto equipe trabalha

Veja o momento do resgate:

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro e fratura três costelas; hospital revela real estado de saúde

Natália Toscano e Cristiano se pronunciam sobre acidente

No Instagram, a mulher de Zé Neto, Natália Toscano, tratou de acalmar os fãs e disse que o cantor está "bem, estável e consciente". Segundo Cristiano, o parceiro teve três costelas fraturadas. Ele afirmou ainda que o colega precisará ficar 24 horas em observação na UTI. 

Em nota, o hospital deu maiores detalhes sobre o estado de saúde do sertanejo e prometeu maiores informações ao longo desta quarta-feira (06).

 Confira o comunicado na íntegra:

 "O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. 

O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo. 

O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação. 

A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (06 de dezembro).  

Horário desta nota: 0h20

Hospital de Base de São José do Rio Preto

Assessoria de Imprensa"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado