Vida que segue

Naiara Azevedo fala o que sente após denunciar ex por violência e revela motivação

Cantora sertaneja acusou o ex de violência física, psicológica e patrimonial


Naiara Azevedo
Naiara Azevedo agradeceu apoio de amigos e fãs nesse momento difícil - Foto: Reprodução/Globo

Naiara Azevedo foi um dos assuntos da semana. A cantora de 34 anos surpreendeu o Brasil ao revelar que era vítima de violência física, psicológica e patrimonial por parte do empresário Rafael Cabral, seu ex-marido.

Durante o desfile organizado por Maju de Araújo em São Paulo, a sertaneja deu entrevista à revista Quem e falou sobre amor próprio e a necessidade de as pessoas se amarem antes de se dedicarem a uma relação.

+ Geraldo Luís choca Luciana Gimenez ao revelar como gosta de fazer sexo: "Aí dá" 

"[Isso] me impacta como mulher, como ser humano, como artista, em todos os sentidos. Quando existe o amor próprio, existe motivação maior sobre tudo o que a gente faz nas nossas vidas. O amor próprio está muito além do egoísmo. Para mim, não é egoísmo. Se amar faz bem", comentou Naiara Azevedo.

Ainda muito abalada com tudo o que aconteceu, a ex-BBB confessou que sabe que tem privilégios e o poder de fazer ser ouvida, diferente de outras mulheres que passam pela mesma experiência traumática. A artista quer usar isso a seu favor para contribuir com a sociedade de alguma forma.

"Fico feliz em todos os aspectos da minha vida poder impactar e levar uma mensagem positiva a todas as pessoas. Não só mulheres, mas a quem tiver ouvidos", reforçou Naiara, que revelou que espera um 2024 de "sucesso, alegria, saúde e muita prosperidade".

Vale lembrar que Azevedo conseguiu uma medida protetiva que proíbe Rafael de se aproximar dela. Os dois se divorciaram em 2021, tentaram se reconciliar logo em seguida e se separaram de vez no segundo semestre deste ano.

+ Carlinhos Maia admite crise com Lucas Guimarães e expõe como resolve DRs

Naiara Azevedo agradece apoio de amigos e fãs

Nas redes sociais, Naiara Azevedo agradeceu ao apoio recebido por parte dos seus amigos e fãs. "Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que eu recebi até agora. Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no celular, no WhatsApp e alguns directs também. E muito obrigada a todos os meus fãs", falou.

"Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora. Óbvio que eu não consegui ler tudo, porque foi muita coisa. Eu me sinto muito amada, muito acolhida e muito grata a Deus e a vocês", completou.

"Vida que segue, porque o show tem que continuar, a vida tem que seguir. É isso, bola pra frente, vida nova. Eu, Naiara, estou com meu coração em paz e livre. Livre, mais do que nunca para ser feliz fazendo o que eu amo, e eu amo estar com vocês", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado