Rafael Cabral

Ex-marido de Naiara Azevedo quebra o silêncio após acusação de violência doméstica

O empresário se pronunciou à afiliada do SBT em Goiás


Naiara Azevedo e Rafael Cabral sorrindo para foto
Naiara Azevedo e Rafael Cabral foram casados durante 10 anos - Reprodução

Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, se manifestou pela primeira vez após ser acusado pela cantora de violência doméstica. O empresário disse que foi pego de surpresa e não vai falar muito sobre o caso porque está zelando pelo cuidado.

O pronunciamento foi feito por meio de uma mensagem enviada a Silvye Alves, apresentadora do SBT Notícias Goiás. Nas redes sociais, a deputada federal, que também já foi vítima de agressão, compartilhou o recado.

Preta Gil passa por nova cirurgia e celebra avanço de tratamento

Filho de Antonio Fagundes diz que tentou ser hétero, se afundou em drogas e fracassou

"Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela vou conduzir na forma correta", iniciou Rafael Cabral.

O ex-marido de Naiara Azevedo completou: "Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpreso com isso e quero ter cuidado para não prejudicar... Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade".

Na legenda da publicação, Silvye deu outros detalhes sobre o andamento da queixa prestada pela sertaneja: "A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aqui de Goiânia segue apurando o caso que envolve Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral. Todo tipo de violência contra a mulher deve ser denunciada! Minha solidariedade à Naiara e a todas as mulheres vítimas".

Naiara Azevedo denunciou ex-marido por violência doméstica

Naiara Azevedo, que registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (30) por violência doméstica, disse à polícia ter medo de morrer porque o ex-marido, Rafael Cabral, fez um seguro de vida em nome dela. Ele é beneficiário e receberia um alto valor caso a cantora de 34 anos morresse.

À polícia de Goiânia, a ex-BBB disse não ter acesso a contas bancárias, movimentadas por Rafael Cabral e a família dele. Ela também afirma que vários bens, como casas e veículos de luxo, não estão no nome dela, mas no do ex-marido. As informações são do portal g1.

O boletim de ocorrência também cita o ex-cunhado de Naiara, acusado por ela de constrangimento. A artista relata ter tido equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. Ela diz ainda que já foi vítima de agressão e ameaças.

O advogado Guilherme Capanema, que representa o ex da cantora, informou que Rafael não foi intimado e não tem conhecimento dos fatos. "Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto", destacou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado