Em boletim de ocorrência

Naiara Azevedo diz ter medo de morrer ao denunciar violência doméstica

Cantora afirmou que o ex-marido, Rafael Cabral, tem seguro de vida em nome dela


Naiara Azevedo e Rafael Cabral
Naiara Azevedo e Rafael Cabral foram casados por 10 anos, mas relação terminou em julho de 2023, segundo cantora - Foto: Reprodução

Naiara Azevedo, que registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (30) por violência doméstica, disse à polícia ter medo de morrer porque o ex-marido, Rafael Cabral, fez um seguro de vida em nome dela. Ele é beneficiário e receberia um alto valor caso a cantora de 34 anos morresse.

À polícia de Goiânia, Naiara Azevedo disse não ter acesso a contas bancárias, movimentadas por Rafael Cabral e a família dele. Ela também afirma que vários bens, como casas e veículos de luxo, não estão no nome dela, mas no do ex-marido. As informações são do portal G1.

+ Ator de Terra e Paixão revela como Tony Ramos é nos bastidores

Luísa Sonza canta Chico em trecho vazado do especial de Roberto Carlos

O boletim de ocorrências também cita o ex-cunhado de Naiara, acusado por ela de constrangimento. A artista relata ter tido equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. Ela diz ainda que já foi vítima de agressão e ameaças.

Astrid Fontenelle anuncia saída do Saia Justa após 11 anos e chora

Vídeo mostra reencontro de Simone e Simaria em casamento do irmão; veja

O advogado Guilherme Capanema, que representa o ex da cantora, informou que Rafael não foi intimado e não tem conhecimento dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral foram casados por 10 anos

Naiara Azevedo diz ter medo de morrer ao denunciar violência doméstica

Em seu depoimento, Naiara ainda relatou ter sido casada por 10 anos, mas que está separada desde julho de 2023. Contudo, Rafael e ela seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows.

A Polícia Civil investiga o casal “em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado