Consciente

Gkay proíbe fantasias polêmicas em festa da Farofa

A influenciadora deixou algumas regras para os convidados seguirem


Gkay com cabelo preso e roupa preta, fazendo carão para foto
Gkay em foto compartilhada no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/12/2023 às 18:20,
atualizado em 05/12/2023 às 20:10

O segundo dia da Farofa da Gkay contará com uma festa à fantasia, mas a influenciadora digital deu algumas sugestões para que seus convidados se divirtam sem ofender ninguém e evitem cancelamentos e críticas.

Em uma lista de regras que está repercutindo positivamente nas redes sociais, a famosa iniciou: "O segundo dia da Farofa será À FANTASIA com o tema MEMES! A intenção é ser divertido e VIRAL! É pra ser uma zoeira maravilhosa! Mas preciso da ajuda de vocês".

Naiara Azevedo faz 1º pronunciamento após denunciar ex por agressão

Alexandre Pires é investigado por esquema de garimpo ilegal em terra indígena

Na sequência, Gkay contou o que está proibido: "Black face (pintar o rosto para imitar uma pessoa negra, mesmo que seja para "homenagear"); Indígenas (a não ser que você seja, de fato, uma pessoa indígena); Pessoas com deficiência; trajes religiosos (ninguém precisa atacar a fé de ninguém. mesmo que para muitos seja engraçado, não é)".

"Nada que humilhe ou possa ferir a imagem de outra pessoa como sexualização de profissões (enfermeira sexy, por exemplo); Incitação à candidatos políticos, à morte, assédio, homofobia, transfobia, gordofobia, racismo e nazismo", seguiu.

Para concluir, o folheto que foi distribuído no Marina Park, em Fortaleza, onde a Farofa acontece, deixa uma mensagem motivacional: "Vocês conseguem! Acredito! E bora ser criativo que tem surpresa para a melhor fantasia".

Farofa da Gkay também teve aviso antiassédio

Além de pedir consciência na hora de montar suas fantasias, Gkay também deixou um aviso sobre assédio sexual para seus convidados da Farofa. Mensagens sobre o tema estão espalhadas pelo hotel onde a festa será realizada. O evento reúne influenciadores digitais e promete gerar muita fofoca até quarta-feira (6).

"Você é parte da família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim!", diz um dos avisos. "Por mais que ela dê mole, mas respeita a mina. Pra refrescar tua mente, que o não é não", frisa outro, em referência à música Posturado e Calmo, de Léo Santana.

A medida tomada pela anfitriã Gkay vem após a maior polêmica da Farofa na edição do ano passado. Na ocasião, Tirullipa foi acusado de assédio e chegou a ser expulso da festa depois de tirar biquínis de participantes de uma brincadeira que fazia alusão à Banheira do Gugu.

Os vídeos viralizaram nas redes sociais e causaram revolta. As vítimas do ato se pronunciaram e fizeram críticas à postura do humorista. Na ocasião, ele se desculpou, mas, recentemente, ao falar novamente sobre o assunto, chamou a repercussão do caso de "mimimi".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado