Briga

MC Jottapê se pronuncia após ex-namorada revelar traição e tentativa de suicídio

Ana Paula Souza gravou vídeo aos prantos falando sobre o fim da relação


MC Jottapê e Ana Paula Souza se beijam
MC Jottapê terminou sua relação com Ana Paula Souza. Foto: Divulgação

O nome de MC Jottapê dominou as redes sociais desde a manhã da última quarta-feira (06), após sua ex-namorada, Ana Paula Souza, fazer um longo desabafo em vídeo afirmando que foi traída enquanto os dois estavam juntos e revelando até que o funkeiro contratado pela Kondzilla já tentou se matar. Após enorme repercussão entre os fãs, o ator e cantor se pronunciou sobre as declarações.

A publicação da jovem foi apagada posteriormente das suas redes sociais, mas ganhou a web, onde ela contou aos prantos a motivação por ter terminado sua relação com o protagonista de Sintonia, série da Netflix, e não poupou os seguidores sobre uma suposta tentativa de suicídio.

“Não é um momento fácil. O João Pedro [nome verdadeiro de Jottapê] foi uma pessoa muito importante e eu o amei demais. Não é verdade que eu não estive do lado dele. Eu sempre estive do lado do João Pedro, estive ao seu lado quando ele tentou suicídio no ano passado. Eu o ajudei a viver”, comentou sem explicar exatamente como se deu a situação que teria levado o cantor a atentar contra a própria vida.

Sem entrar em detalhes, Ana Paula seguiu narrando os motivos que fizeram o casal terminar a relação. “Eu nem sou evangélica, mas eu frequentava igreja, ia nos encontros de células porque o Jottapê tinha problemas espirituais. Eu também fazia questão de acompanhar a família dele, que na verdade nunca gostou de mim”, explicou ela, chorando.

Na manhã desta quinta-feira (07), algumas horas depois da confusão, não havia mais referência ao vídeo nas redes sociais de Ana Paula. 

Veja o desabafo da jovem:

 

MC Jottapê respondeu

MC Jottapê não se furtou de dar sua versão dos fatos e postou em suas redes sociais um texto justificando as motivações sobre o fim da relação. Ele não tocou no assunto a respeito da suposta tentativa de suicídio, mas acusou a ex-namorada de ameaçar terminar o namoro caso ele comprasse uma casa para os pais antes do lar deles.

A assessoria do funkeiro, que esteve na Globo na última semana participando do Se Joga, também publicou nota oficial justificando a situação.

“A assessoria jurídica do artista Jottapê, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações feitas envolvendo sua vida pessoa e familiar, devendo esta ser sempre preservada. Nessa oportunidade, o cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida e seus relacionamentos estão sempre pautados em valores éticos e morais”, disse.

Veja o post apagado por MC Jottapê:

MC Jottapê se pronuncia após ex-namorada revelar traição e tentativa de suicídio
Reprodução/Instagram/Subcelebrities

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado