Tá devendo?

Denilson se pronuncia sobre suposta falta de pagamento de Belo

O ex-jogador falou sobre os boatos envolvendo seu acordo com o cantor


Montagem de fotos de Denilson e Belo com expressões sérias
Denilson e Belo protagonizaram imbróglio na Justiça - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (1º), Denilson usou as redes sociais para negar que Belo tenha deixado de pagar uma parcela do acordo que eles fizeram na Justiça. Segundo o ex-jogador, "não existe mais pendência entre eles" e tudo não passa de boato.

"Esta semana saiu que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu ruim, papai. Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue", afirmou.

Giovanna Ewbank revela que filho já escolheu a profissão que quer seguir

Whindersson Nunes bate boca com pastor: "Sou maconheiro mesmo"

Na legenda do vídeo em que falou sobre o assunto, Denilson chegou a debochar dos rumores: "Recadinho. Está tudo certo, para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros)… Não existe mais nenhuma pendência entre mim e Belo já há algum tempo. Só o que restava era uma outra situação que também já está resolvida. Agora, o que pode acontecer sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto".

Nos últimos dias, surgiu a informação de que Belo não teria pago uma das parcelas do acordo que fez com o ex-atleta. O vencimento da conta em questão teria sido no último dia 18, com um valor colocado em sigilo de Justiça. O montante teria o objetivo de honrar os pagamentos de honorários de advogados.

Denilson e Belo fizeram acordo após 20 anos

Em agosto, Denilson disse que fez um acerto com Belo sobre o pagamento da dívida de R$ 7 milhões e que a briga que já durava mais de 20 anos, envolvendo o grupo Soweto, chegou ao fim: "O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo".

"É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e, portanto, não são mais - no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos", seguiu.

Ainda nas redes sociais, o ex-jogador de futebol afirmou que estava contente com o desfecho: "Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar para frente. Sou apaixonado por pagode e agora vou poder postar meus vídeos ouvindo Belo".

A briga entre os dois começou quando Denilson entrou na Justiça alegando que o pagodeiro quebrou contrato ao deixar o Soweto, em 2000, para seguir carreira solo. Um ano antes, em 1999, o atleta havia adquirido os direitos da banda. O craque chegou a cobrar o vocalista publicamente e pedir bloqueios de valores.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado