Não curtiu

Marina Ruy Barbosa reclama de testa para papel: "Estranho"

Atriz Marina Ruy Barbosa foi escalada para série do Globoplay


Marina Ruy Barbosa em foto
Marina Ruy Barbosa não gostou de fazer teste - Foto: Reprodução/Internet

A atriz Marina Ruy Barbosa estreou na última quinta-feira (23) na série internacional Rio Connection, coprodução do Globoplay com a Sony e a produtora Floresta. Na produção, ambientada nos anos 1970, ela interpreta Ana Alves, uma jovem aspirante a cantora que se envolve com um dos personagens principais, o criminoso Fernand Legros.

Para viver Ana, Marina teve que encarar uma série de desafios. Além de atuar em inglês pela primeira vez na carreira, ela também teve que dublar as cenas em português e ainda cantar. "Foi tudo um desafio, mas também foi uma experiência incrível", contou a atriz em entrevista à Folha.

Terra e Paixão: Petra vira heroína e salva criança de estupro

Record anuncia volta de Tom Cavalcante à emissora após 12 anos

Marina revelou que começou a se preparar para o papel há dois anos, quando soube da produção. "Fiz um intensivão de inglês em Los Angeles e também comecei a treinar canto", disse.

Na série, Ana é uma jovem sonhadora que está disposta a fazer de tudo para realizar seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso. Ela conhece Fernand Legros em um bar e os dois se apaixonam. No entanto, a relação dos dois é marcada por conflitos, já que Fernand é um criminoso perigoso.

Marina Ruy Barbosa está feliz com o resultado de seu trabalho na série. "Estou muito orgulhosa do que fiz e espero que o público goste", diz.

Ao mesmo tempo, a atriz é a vilã de Fuzuê, novela das 19h da Globo. Ela voltou a atuar num folhetim da Globo após a conturbada passagem por O Sétimo Guardião e novamente não deu sorte. A trama das 19h acumula um dos piores desempenhos de audiência da história do horário.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado