Desanimados

Anahí dá bronca em fãs do RBD no México, e brasileiros fazem comparação

"Eu só vou lembrar uma coisa: quem tem 40 anos aqui sou eu", disparou a cantora


Anahí em show do RBD
"Façam o favor de brincar, de dançar e aproveitar", cravou Anahí em show do RBD no México - Foto: Reprodução/Instagram

Anahí deu uma bronca nos fãs do RBD durante show realizado na cidade de Monterrey, no México, nessa quinta-feira (23). A cantora pareceu se incomodar com o pouco entusiasmo do público presente e pediu que eles brincassem, dançassem e aproveitassem a apresentação da Soy Rebelde Tour, que marca o reencontro do grupo após 15 anos.

"Eu só vou lembrar uma coisa: quem tem 40 anos aqui sou eu. Então me façam o favor de brincar, de dançar e aproveitar. Vamos celebrar nossa criança interior. Vamos todos realizar esse sonho que nós devíamos há 15 anos", cravou Anahí durante a apresentação.

+ Anitta e Christopher Uckermann, do RBD, se encontram no México; saiba como foi

A "bronca" viralizou nas redes sociais, especialmente entre fãs brasileiros do grupo. Muitos compararam o pouco entusiasmo dos mexicanos à comoção gerada pela passagem dos artistas ao Brasil neste mês, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

"A falta que faz um público brasileiro", "Saudade do Brasil né gata" e "Nunca serão os brasileiros" foram alguns dos comentários. Outro internauta cravou: "Que mico ter que chegar ao ponto de pedir pro público se animar. Isso não estaria acontecendo se tivessem feito mais shows no Brasil".

Doença, sósia e cancelamentos: o balanço do RBD no Brasil

A banda RBD foi originada na novela mexicana Rebelde, produzida entre 2004 e 2006. A turnê internacional reúne pela primeira vez os integrantes após um hiato de 15 anos. Completam o grupo: Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez.

Confira o puxão de orelha de Anahí nos fãs mexicanos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado