Diagnóstico

Carlos Villagrán, o Quico, se pronuncia após revelar câncer de próstata

Aos 79 anos, ator mexicano mandou mensagem aos fãs nas redes sociais


Carlos Villagrán interpretou Quico no seriado Chaves
"Não se preocupem nem se assustem, isso aconteceu há algum tempo e eu nunca anunciei", esclareceu Carlos Villágran - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2023 às 14:18,
atualizado em 22/11/2023 às 15:00

O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpretou Quico no seriado Chaves, foi diagnosticado com câncer de próstata. Aos 79 anos, ele revelou que se submeteu a uma cirurgia para tratamento da doença. Nesta quarta-feira (22), o veterano publicou uma mensagem aos fãs nas redes sociais.

Os detalhes foram revelados em entrevista de Carlos Villagrán à revista People espanhola no fim de semana. “Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento”, disse.

Como estão hoje os 4 atores vivos do elenco principal de Chaves?

“É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazê-lo. Pela lei de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso”, acrescentou o humorista.

"Estou bem de saúde e trabalhando", garantiu Carlos Villagrán

Nesta quarta-feira (22), diante da repercussão, o famoso usou as redes sociais para tranquilizar os fãs através das redes sociais. "Meus queridos amigos, estou bem. Por favor, não deem ouvidos à mídia sensacionalista. Estou bem de saúde e trabalhando. Graças a Deus, tudo passou", escreveu.

+ Preta Gil vai passar por nova cirurgia em tratamento contra o câncer

+ Bianca Bin é afastada de Dona Beja após desentendimento nos bastidores

Sobre o diagnóstico da doença, ele ainda acrescentou: "Não se preocupem nem se assustem, isso aconteceu há algum tempo e eu nunca anunciei".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado