No SBT

Gabriel Cartolano é massacrado após detonar corpo de Maraisa: "Coloca Chaves no lugar"

O apresentador do Fofocalizando se envolveu em polêmica nas redes sociais


Montagem de fotos de Gabriel Cartolano em ensaio e no Fofocalizando
Gabriel Cartolano fez algumas críticas ao corpo de Maraisa - Reprodução/Instagram e SBT

Gabriel Cartolano está sendo massacrado nas redes sociais. Isso porque o Fofocalizando desta sexta-feira (3) exibiu uma foto de Maraisa, da dupla com Maiara, de biquíni e o apresentador teceu algumas críticas sobre o corpo da cantora. Internautas se revoltaram com a postura do funcionário do SBT e sugeriram que a emissora tire o programa do ar enquanto Chris Flores não volta de férias: "Coloca Chaves no lugar".

No início da pauta, o jornalista chegou a admitir que a sertaneja está bonita, mas depois fez algumas ressalvas: "É aquele velho discurso, você faz o que quiser do seu corpo, quem tem que gostar é você. Isso aí todo mundo sabe. Mas eu acho que a questão é a seguinte: o que me dá uma sensação é que parece que você treinou o abdômen 55 anos da sua vida e a perna você não treina".

Qual é a Música volta em definitivo nos domingos do SBT

Louro Mané dá bronca em Ana Maria Braga ao vivo: "Que saco"

"Fica desenhado o abdômen... É realmente artificial. Quando a pessoa treina muito, normalmente, essa definição segue para o corpo todo. Para a Maiara e a Maraisa é muito complicado porque elas viajam muito... É difícil manter a rotina", completou Gabriel Cartolano, sugerindo que a barriga trincada de Maraisa não combine com o restante de seu corpo, enquanto uma imagem da famosa estava no telão do vespertino.

Confira:

Gabriel Cartolano foi detonado nas redes sociais

O trecho da atração foi compartilhado no X/Twitter pela página oficial do Fofocalizando, mas gerou repercussão negativa. Isso porque internautas não aprovaram o fato de Gabriel Cartolano ter se sentido à vontade para criticar o corpo de Maraisa enquanto uma foto dela de biquíni estava sendo exibida no telão do programa.

"Já que a Chris Flores não está, coloca Chaves no lugar até ela voltar. Porque esses aí são péssimos. Um atropela o outro, disputa pra quem desrespeita mais. Conteúdo péssimo", comentou Priscila de Andrade. "Nossa, ele deve ser muito malhado nas pernas esse repórter! Maraisa faz o que ela quiser da vida dela, inclusive treinar ou não", opinou Bruna.

Jhenifer também reclamou: "Quando não tem nada positivo para falar é melhor ficar quieto... Comentário desagradáveis". "Qual a necessidade de fazer esse tipo de análise do corpo de uma mulher? SEMPRE um homem pra falar asneira", observou Luciana.

"É por uma dessas, esse tipo de matéria, que esse programa está com os dias contados", postou outra usuária do microblog identificada como Verbena. "Meu maior sonho é esse programa ser tirado do ar. É impressionante como só falam merda, cara. Deixem o corpo delas em paz, cuidem da vide vocês, se elas fizeram, ou não, a lipo led ou seja lá o que for, NÃO É DA CONTA DE VOCÊS", disse Jaque.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado