Brigas

Bianca Bin é afastada de Dona Beja após desentendimento nos bastidores

Atriz daria vida à rival da protagonista, papel de Grazi Massafera


Bianca Bin
Recentemente, Bianca Bin fez participação especial como Agatha na fase jovem da personagem em Terra e Paixão - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2023 às 13:16,
atualizado em 23/11/2023 às 10:44

Bianca Bin foi afastada do elenco de Dona Beja, novela da HBO Max com previsão de estreia para 2024. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, a atriz teria tido um desentendimento nos bastidores da produção.

Segundo a publicação, Bianca Bin já havia gravado por parte das cenas como a rival da protagonista, papel de Grazi Massafera. A novela é remake do sucesso exibido pela Manchete em 1986, que teve Maitê Proença no papel principal.

 + Novo SBT: o que está por trás das demissões da herdeira de Silvio Santos no alto escalão

Jogo do Brasil supera Terra e Paixão e esvazia SBT e Band no Ibope

Em contato com o NaTelinha, a assessoria de imprensa da HBO Max negou a saída de Bianca Bin. "A atriz Bianca Bin permanece no elenco da novela Dona Beja. Ela não está gravando esta semana, mas em breve retomará às gravações", disse.

 A atriz pôde ser vista recentemente na Globo, com uma participação especial em Terra e Paixão. Ela interpretou Agatha na fase jovem - no decorrer da trama, a personagem ressurgiu interpretada por Eliane Giardini.

O jornal O Globo já havia informado que os bastidores da atração da HBO Max têm clima acirrado entre os atores. Há reclamações de alterações nas cenas em cima da hora e, muitas vezes, as cenas são feitas de uma só vez, sem chance de regravação.

Saiba mais sobre a nova versão de Dona Beja

imagem-texto

Com direção do português Hugo de Sousa, a trama é escrita pelo brasileiro Daniel Berlinsky e pelo autor português António Barreira. A história deve ser contada de forma compacta, em 40 capítulos.

Dona Beja conta a história real de Ana Jacinta, que, após uma desilusão amorosa, abre um famoso bordel em Araxá, no interior de Minas Gerais. Grazi Massafera forma com David Junior e André Luiz Miranda o triângulo amoroso central.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado