Polêmica

Ex defende atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima

Gabriel Godoy demonstrou apoio a Bruna Guerin


Montagem de fotos de Gabriel Godoy e Bruna Guerin e Sandy e Lucas Lima
Gabriel Godoy, ex de Bruna Guerin, a defendeu em polêmica sobre Sandy e Lucas Lima - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2023 às 19:30,
atualizado em 27/09/2023 às 20:32

O ator Gabriel Godoy saiu em defesa de Bruna Guerin nas redes sociais. A artista foi atacada por internautas após ser apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima, anunciada na última segunda-feira (25).

A atriz se pronunciou por meio de uma nota compartilhada no Instagram e recebeu apoio do ex-namorado: "Você é uma mulher incrível e admirável. Quem te conhece sabe. Uma artista extremamente profissional e com um talento único".

Kayky Brito tem estado de saúde atualizado 25 dias após grave acidente

Palomma Duarte surge com rosto inchado, revela cirurgia e xinga internautas

Além de Godoy, Sandy e Lucas Lima também deixaram comentários na publicação em que Bruna Guerin nega ter relação com o divórcio do agora ex-casal e se manifestaram com um emoji de coração.

A atriz foi envolvida na história porque contracenou com o artista no musical Once. Fãs do casal notaram que o integrante da Família Lima passou a comentar as postagens dela na web e a massacraram, acusando-a de ter destruído um relacionamento de 24 anos.

Bruna Guerin se defendeu após ser apontada como pivô de rompimento de Sandy e Lucas Lima

A atriz Bruna Guerin, de 38 anos, se revoltou com os boatos de que teria sido o pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. Em rede social, depois de ter sido atacada por internautas, ela fez um desabafo e negou que tenha tido um envolvimento amoroso com o músico.

"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido", iniciou ela.

A atriz seguiu: "Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho".

"Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado