Aos 50 anos

Ex-galã da Globo diz que nunca ingeriu bebida alcoólica: "Alienígena"

Alexandre Barillari diz que contas em balada dão menos de R$ 10


Alexandre Barillari
Alexandre Barillari é conhecido por papéis em novelas como Alma Gêmea, em que deu vida ao vilão Guto - Foto: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

O ator Alexandre Barillari, que fez várias novelas de sucesso na Globo, contou em entrevista divulgada nesta quinta-feira (16) que nunca ingeriu bebidas alcoólicas. Aos 50 anos de idade, ele acabou de rodar o filme Melodia do Amor, de Ana Cavazzana, em que interpreta um homem abusivo.

“Às vezes eu vejo alguma pessoa dizendo que não bebe, mas aí de vez em quando dá um golinho. O meu nunca é nunca mesmo. Nem mesmo um bombom de cereja com teor alcoólico. Quando eu conto isso, me olham como se eu fosse um alienígena”, disse em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

+ Marina Ruy Barbosa reage a "elogio" de internauta: "Entojada"

Violência contra filho de Ana Hickmann também será investigada

Ele atribui a boa forma à aversão a bebidas alcoólicas. “Foi algo que realmente eu decidi muito cedo e nem posso dizer que tive que resistir a uma tentação, porque nunca tive vontade. É uma beleza porque as minhas contas nas baladas geralmente dão menos de R$ 10.”

Empregada acusa Neymar de exploração e trabalho ilegal na França

Em plena turnê do RBD, Anahí relata febre e ossos doendo: "Noite horrível"

O último papel de Alexandre Barillari na TV foi em Nos Tempos do Imperador (2021), na Globo. Ele é mais lembrado pelo personagem Guto, comparsa da vilã Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea (2005). Também fez Salsa e Merengue (1996) e Chocolate com Pimenta (2003), entre outros títulos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado