Apuração

Violência contra filho de Ana Hickmann também será investigada

Menino de 9 anos presenciou agressões de Alexandre Correa no fim de semana


Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa vai responder na Justiça por agressões a Ana Hickmann presenciadas pelo filho de 9 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2023 às 11:50,
atualizado em 16/11/2023 às 11:55

Será investigada a violência contra Alezinho, de 9 anos, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa. O menino presenciou a agressão do pai contra a mãe no fim de semana, como ressaltou a promotora de Justiça Valeria Scarance, em entrevista ao UOL, parceiro do NaTelinha.

"Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança", disse ela.

+ Após agressão, marido de Ana Hickmann não teme ataques: "Medo nem da morte"

+ Marido de Ana Hickmann desabafou sobre dívidas do casal antes de agressão

A promotora de Justiça ainda ressaltou: "Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada. Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente".

Scarance deu detalhes sobre os próximos passos da investigação. "O que acontecerá agora é inquérito policial, apuração do fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia", explicou.

Ana citou Alezinho em pronunciamento feito na quarta-feira (15). "Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade", disse em postagem no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado