Grave

Ex-BBB Antonela volta à web e explica quadro de depressão aguda

A argentina explicou pelo que vem passando


Antonela com fundo preto e olhando
Antonela explicou "surto" na terça - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2023 às 09:35,
atualizado em 16/11/2023 às 09:49

Antonela Avellaneda retornou às redes sociais na manhã desta quinta-feira (16) para explicar sua aparição aos prantos no início dessa semana, quando soltou palavras como "pânico, angústia, depressão, ansiedade, culpa e tristeza" no Instagram.

Agora, a ex-BBB explicou que enfrenta um quadro de "depressão aguda". "Oi, amigos, seguidores e fãs. Estou passando por um momento muito difícil e triste na minha vida ao nível pessoal", iniciou.

Globoplay adia para daqui 4 anos novela que traumatizou Taís Araujo

Idosos fogem de restaurante sem pagar a conta

"Com muita angústia, tenho meu coração partido. Fui diagnosticada com depressão aguda, narcisismo, e para piorar, meu marido não está mais comigo."

O quadro de Antonela Avellaneda

Na sequência, ela detalhou: "Falou que não conseguia me ajudar e meu quadro piorou... mas acredito em Deus me dará forças para sair mais uma vez dessa tempestade de que estou vivendo".

E decretou: "Estarei um pouco fora das redes sociais para ter os cuidados médicos que estou precisando. Peço orações. Obrigado por todas as mensagens de apoio e amor".

Na última terça (14), Antonela foi ao Instagram chorando copiosamente. "Pânico, angústia, depressão, ansiedade, culpa, tristeza", descreveu ela na legenda, além da hashtag "ajuda".

Em seu perfil, ela sinalizou com várias fitas pretas simbolizando o luto. Sem especificar o que está havendo, houve um movimento de preocupação por parte dos internautas nos comentários.

A argentina ficou famosa nacionalmente ao integrar a quarta temporada do Big Brother Brasil em 2004. Há dois anos, teve participação polêmica no Ilha Record.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado