Fenômeno

Após anunciar Rebelde, Globo planeja gravações com o RBD no Brasil

A novela entrará no catálogo do Globoplay em novembro


RBD no palco com roupas coloridas, cantando em microfones
Imagem da Soy Rebelde Tour compartilhada nas redes sociais - Divulgação

Os planos que a Globo tem em relação a Rebelde vão além da entrada da novela no catálogo do Globoplay. O NaTelinha apurou que a emissora carioca está planejando fazer gravações de conteúdos com os astros da novela mexicana em solo brasileiro.

Há dois anos, o NaTelinha noticiou com exclusividade que o Globoplay estava em negociação com a Televisa para a aquisição da Rebelde, exibida no México entre 2004 e 2006, e também dos shows do grupo RBD, originado no folhetim. Na época, a informação foi negada por Erick Bretas, diretor da plataforma.

SBT quer presença do RBD no Teleton 2023

No Dia Mundial do RBD, Globoplay anuncia chegada de Rebelde no catálogo

Já nesta quarta-feira (4), no Dia Mundial do RBD, a página oficial do serviço de streaming da Globo nas redes sociais anunciou que a trama será anexada ao seu catálogo em novembro, na íntegra.

"Em pleno Dia Mundial RBD e eu pensando por que nenhum streaming tem Rebelde sem cortes e com a opção de áudio original... ainda", publicou a conta do Globoplay no X/Twitter.

Pouco depois, o mesmo perfil publicou: "Cierro los ojos y ya estoy pensando en #RebeldeNoGloboplay... SIM, É REAL OFICIAL: Y SOY REBELDEEEEEEEEE! A primeira temporada chega em novembro por aqui #DiaMundialRBD". As fotos da conta oficial passaram a exibir os atores da novela.

RBD está em turnê pelo mundo

Após 15 anos de seu último show, o RBD voltou aos palcos em uma turnê mundial, intitulada Soy Rebelde Tour. Em novembro, a banda formada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann chegará ao Brasil, com shows marcados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Atualmente, o SBT exibe Rebelde na programação vespertina. A trama está em sua terceira exibição na emissora de Silvio Santos e não tem conquistado bons índices de audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado