Revelação

Por que estrelas de Friends ainda não falaram sobre a morte de Matthew Perry

Os outros cinco protagonistas de Friends ainda não se pronunciaram sobre tragédia


Elenco de Friends sentados
Elenco de Friends reunido - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/10/2023 às 11:18,
atualizado em 30/10/2023 às 11:55

Matthew Perry foi encontrado morto aos 54 anos de idade no último sábado (28) e os companheiros de Friends (1994-2004) ainda não se pronunciaram. Em breve, eles devem fazer um comunicado em conjunto. Além disso, todos estão devastados com o acontecimento.

Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) ainda estão se recuperando da morte do amigo com quem dividiram o set de gravações por uma década segundo o site Page Six.

Amigo de Matthew Perry revela cansaço do ator além do normal dias antes da morte

Rachel Sheherazade desabafa sobre fortuna perdida após divórcio

Uma fonte da publicação relatou que o elenco está sofrendo com a perda do "irmão". "Isso é o que Matty era", detalhou esta mesma fonte ao site. "Todo eles estão próximos e estão arrasados, porque estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas vidas", concluiu.

O falecimento de Matthew Perry

O ator foi encontrado morto aos 54 anos de idade em sua casa, numa banheira de hidromassagem. As equipes de resgate chegaram rapidamente ao local para resgatar uma pessoa que sofria de parada cardíaca. Não havia drogas ou sinais de crime perto da banheira. A equipe considera a possibilidade de afogamento. A investigação está em andamento.

Friends foi gravada de 1994 a 2004. Além de Matthew Perry, também estrelaram a série Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Perry é o primeiro membro do elenco principal a morrer.

Ele também apareceu em produções como Growing Pains, Studio 60 on the Sunset Strip, Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon, Meu Vizinho Mafioso, E Agora, Meu Amor? e Going On.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado