Despedida

Fãs se comovem com carta dos astros de Friends sobre Matthew Perry: "Me quebrou"

Protagonistas da série se pronunciaram pela 1ª vez em comunicado conjunto sobre morte do ator


Elenco de Friends
Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross), de Friends, publicaram carta sobre a morte de Matthew Perry (Chandler) - Foto: Reprodução

O elenco de Friends publicou uma carta sobre a morte de Matthew Perry (1969-2023), o Chandler da série, encontrado morto no último sábado (28). Nas redes sociais, os fãs do seriado se comoveram com o texto de despedida – leia a íntegra ao final desta matéria. “Me quebrou”, disse um dos internautas.

A carta foi assinada em conjunto pelos atores Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross). A nota, divulgada foi dias depois da morte, foi o primeiro pronunciamento dos atores sobre a partida de Matthew Perry aos 54 anos.

+ Cid Moreira exibe nova mansão de 700 metros quadrados; veja fotos

No Halloween, Ana Maria Braga surge de bruxa e manda recado

“A carta que o elenco de Friends fez sobre o Matthew me quebrou. Eu amo tanto eles”, publicou uma fã no X/Twitter. “Ainda triste com a partida do Matthew, depois de ler a carta só ficou mais forte ver como ele era amado e querido”, observou outro.

Uma terceira falou sobre a comoção da morte do ator: “Parece que todo mundo perdeu um grande amigo próximo”. Outro compartilhou a tristeza com a despedida de Chandler: “É uma perda inestimável, acho que nunca mais vou conseguir ver Friends”.

O que o elenco de Friends disse sobre a morte de Matthew Perry?

imagem-texto

Nenhum dos atores do elenco principal de Friends havia se pronunciado até a noite de segunda-feira (30). Abalados com a notícia, eles esperaram para assinar um comunicado em conjunto, publicado pelo site da revista americana People. Confira na íntegra:

"Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar essa perda insondável. Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo."

Veja o que se saber sobre a morte de Matthew Perry até o momento:

Matthew Perry ficou pouco tempo na água antes de morrer

+ Autópsia de Matthew Perry é revelada e resultado surpreende

+ Amigo de Matthew Perry revela cansaço do ator além do normal dias antes da morte

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado