Resultado

Autópsia de Matthew Perry é revelada e resultado surpreende

Astro de Friends faleceu no último sábado (28)


Matthew Perry com fundo preto
Perry foi encontrado sem vida - Foto: Divulgação

Matthew Perry teve sua autópsia revelada depois dele vir a óbito no último sábado (28). O astro de Friends foi encontrado sem vida na hidromassagem de sua residência. Agora, um porta-voz do Instituto Médico Legal (IML) de Los Angeles disse que ainda aguarda o resultado dos testes toxicológicos, que podem levar algumas semanas.

A informação foi publicada inicialmente pelo Deadline. O resultado é  por ora "inconclusivo". "Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos…", disse o órgão.

Por que protagonistas de Friends ainda não falaram sobre a morte de Matthew Perry

Amigo de Matthew Perry revela cansaço do ator além do normal dias antes da morte

O site TMZ trouxe que a principal suspeita é de afogamento. Drogas não foram encontradas no local. Fontes próximas ao astro disseram que ele fez exercícios pela manhã, mas quando chegou em casa, pediu uma assistente fizesse uma tarefa não especificada na rua.

Retornando por volta das 16h, um funcionário ligou para as autoridades dizendo que Perry sofreu uma parada cardíaca. Os paramédicos tentaram reanimá-lo, mas ele foi declarado morto ali mesmo e não foi levado ao hospital.

Matthew Perry e sua morte repentina

O ator foi encontrado morto aos 54 anos de idade em sua casa, numa banheira de hidromassagem. As equipes de resgate chegaram rapidamente ao local para resgatar uma pessoa que sofria de parada cardíaca. Não havia drogas ou sinais de crime perto da banheira. A equipe considera a possibilidade de afogamento. A investigação está em andamento.

Friends foi gravada de 1994 a 2004. Além de Matthew Perry, também estrelaram a série Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Perry é o primeiro membro do elenco principal a morrer.

Ele também apareceu em produções como Growing Pains, Studio 60 on the Sunset Strip, Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon, Meu Vizinho Mafioso, E Agora, Meu Amor? e Going On.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado