Fim

Ex-BBBs Eslovênia e Lucas Bissoli terminam namoro após quase 2 anos

A influenciadora digital ainda contou de quem partiu a decisão


Eslovênia e Lucas Bissoli posando para foto sorrindo e abraçados
Eslovênia e Lucas Bissoli foram morar juntos após o BBB 22 - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o namoro de Eslovênia Marques e Lucas Bissoli. A notícia foi dada pela influenciadora digital nas redes sociais e ela ainda esclareceu que a decisão de terminar o relacionamento, iniciado no BBB 22, partiu do estudante de medicina.

"A equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6). Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal", iniciou o texto.

Quem é Juliane Carvalho, nova namorada de Felipe Neto?

Luana Piovani detona Ludmilla cantando hino nacional: "Vergonha alheia"

A nota, compartilhada nos Stories do Instagram, seguiu: "Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas".

"Pedimos que seguidores e mídia tratem deste assunto com o mesmo respeito que Eslô sempre mostrou para com todo mundo. E reforçamos que a nossa equipe deseja sucesso e felicidade a Lucas", concluiu o texto.

Lucas Bissoli confirma término com Eslovênia

Lucas Bissoli também usou as redes sociais para falar sobre o fim de seu namoro com Eslovênia Marques. "Para aqueles que nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce", iniciou ele.

"Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento", pediu o universitário.

Assim que deixaram a casa do BBB 22, Eslovênia e Lucas foram morar juntos em São Paulo. Em meados deste ano, porém, a miss anunciou que ela e o namorado iriam se relacionar à distância, pois ela continuaria com seus trabalhos em São Paulo e ele retomaria os estudos no Espírito Santo, sua terra natal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado