Nova treta

José Loreto é acusado de dar em cima da ex-BBB Eslovênia

Lucas Bissoli, namorado da sister, detonou o famoso: "Não respeita a relação dos outros"


Lucas Bissoli, Eslovênia e José Loreto
Lucas Bissoli, Eslovênia e José Loreto: nova treta envolvendo o famoso ator da Globo - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2023 às 09:39,
atualizado em 01/08/2023 às 14:37

José Loreto deu em cima da ex-BBB Eslovênia, segundo o namorado dela, Lucas Bissoli, que se mostrou revoltado com a situação. Também ex-participante do reality show da Globo, o modelo acusou o famoso ator, no ar em Vai na Fé, de mandar mensagens para sua namorada, mesmo sabendo que ela é comprometida.

"Não respeita a relação dos outros", disparou Lucas Bissoli em entrevista ao jornalista Leo Dias. Em desabafo recente em rede social, ele detonou o famoso que teria dado em cima de Eslovênia, com quem o ex-BBB engatou um namoro durante sua participação no BBB 22, no ano passado.

“Está achando o quê?! Respeita o relacionamento alheio. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter!”

Lucas Bissoli

+ Dublê de Gloria Pires em Mulheres de Areia revela bastidores e relação com a atriz; veja fotos

Ele ainda acusou: “Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura para essas liberdades”. E fez uma crítica ao mundo dos famosos: “Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter”.

A história foi confirmada pela própria Eslovênia. “Só pra vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Falta de respeito bizarra”, detalhou a ex-sister. “O que é teu, irmão, está guardado! O cara lá de cima não erra jamais“, avisou Bissoli, na época sem revelar a identidade do famoso.

José Loreto está solteiro desde janeiro, quando terminou o namoro com a também ex-BBB Rafa Kalimann. O NaTelinha entrou em contato com a equipe do ator, mas não obteve retorno.

Após imensa repercussão, o próprio Lui Lorenzo se manifestou pelos Stories do Instagram, onde revelou qual foi a mensagem que enviou para a ex-BBB e pediu desculpas. Veja aqui!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado