Lesionado

Após rumores de separação e detonado por Lula, Neymar é hospitalizado no Brasil

O jogador se machucou durante um jogo da seleção brasileira


Montagem de fotos de Neymar em campo e no hospital
Neymar publicou foto em hospital - Reprodução/Instagram

Neymar foi hospitalizado nesta quarta-feira (1º). O jogador de futebol usou as redes sociais para compartilhar uma foto que parece ter sido feita na cama de uma unidade de atendimento médico e ainda mostrou a pulseira de identificação do hospital, com os dados escritos em português, o que deixou claro que ele permanece no Brasil.

No Story, o craque do Al-Hilal, que nos últimos dias foi alvo de rumores de separação e ganhou uma indireta de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não contou o motivo de ter procurado atendimento médico e apenas adicionou dois emojis, um de coração e um de mãos em sinal de oração. Em outubro, porém, ele sofreu uma grave lesão durante um jogo da seleção brasileira.

Filho de Faustão, João Silva termina namoro com modelo 16 anos mais velha

Ex-BBB Marcos Harter chora após receber transplante de rim e agradece doadora

Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. De acordo com uma nota divulgada pela CBF no último dia 18, o tempo mínimo previsto para retorno à atividade em lesões parecidas é de seis meses, mas a espera pode durar mais porque depende do processo de recuperação.

"É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho", disse o atleta, ao receber o diagnóstico.

Neymar deve retornar aos campos em 2024

Se a recuperação de Neymar levar o tempo previsto, o jogador só voltará aos campos no fim de março de 2024, três meses antes do início da Copa América, que começa em junho do próximo ano.

Por conta do afastamento do craque, o departamento médico da seleção brasileira e do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita que contratou o atleta recentemente, estão em contato permanente.

Na época em que Neymar sofreu a lesão no joelho, o clube saudita se pronunciou logo após a CBF e desejou boa recuperação ao camisa 10, declarando que continuarão atualizando a torcida sobre o tratamento dele.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado