Fraturou o pé

José Loreto sofre acidente em set de gravações e passa por cirurgia

O ator integra o elenco da série Vida de Jogador


José Loreto posando sem sorrir, com camiseta branca
José Loreto em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

José Loreto e Carol Castro sofreram um acidente enquanto gravavam a série Vida de Jogador, do Star+. O ator fraturou o pé e precisou passar por uma cirurgia, enquanto a atriz machucou a perna.

Apesar do susto, de acordo com informações do jornal O Globo, os ferimentos não foram graves. Outros detalhes sobre o que aconteceu ou os tipos de lesões sofrida por eles não foram divulgados até o momento.

Matthew Perry foi flagrado com mulher 24h antes de morrer; exames descartam overdose

Priscilla Alcantara troca nome artístico e anuncia novos rumos na carreira

No seriado, José Loreto vive um ex-jogador de futebol que não consegue seguir com a carreira por conta de um problema cardíaco. O atleta, então, acaba sendo contratado por uma emissora de televisão para participar de uma atração esportiva.

O galã ainda não se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais, mas Carol Castro publicou um story com a intenção de mostrar a meia que havia escolhido para o dia e foi possível ver que ela estava com alguns cortes na perna.

José Loreto confirmou negociações para filme de Chorão

Em setembro, José Loreto confirmou os rumores de que pode dar vida a Chorão (1970-2013), vocalista do Charlie Brown Jr., em filme sobre o cantor que já está em desenvolvimento. O ator de 39 anos falou o que a imprensa já especulava em entrevista divulgada pela revista Quem.

"Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração, é um personagem que eu adoraria fazer. Já está em desenvolvimento este projeto e já estamos em conversa", celebrou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado