Bebê a bordo

Menina fantasma do SBT faz desabafo após descobrir gravidez

Anna Livya Padilha deu detalhes sobre como está sendo a gestação


Menina Fantasma do SBT gritando segurando uma boneca; Anna Livya Padilha posada
Menina fantasma do SBT se descobre grávida e faz desabafo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2023 às 20:13,
atualizado em 19/01/2023 às 20:14

Nesta quinta-feira (19), Anna Livya Padilha, atriz famosa por ter interpretado a menina fastasma nas câmeras escondidas do Programa Silvio Santos, no SBT, está grávida de seu primeiro filho. Através das redes sociais, ela desabafou e contou detalhes sobre a gestação. Segundo ela, demorou a descobrir porque não teve nenhum sintoma de gravidez, que foi planejada com o marido, Bruno Gomes.

"Sim, estou esperando meu primeiro filho, estou radiante, como podem ver! Estou muito feliz desde que descobri. Não tem muito tempo que descobri, apesar de estar no quinto mês de gestação. Descobri praticamente no quarto mês, não tive sintoma nenhum. A gente sempre quis muito um bebê, mas não esperava que seria naquela hora. Pegou a gente de surpresa assim como pegou vocês ontem. Pegou a gente de surpresa a foto que saiu", afirmou.

"A gente não contou antes porque meu marido tem uma vida mais reservada, eu também nunca expus tanto a minha vida pessoal e foi uma surpresa grande para a gente. Estávamos esperando para saber o sexo do bebê, que ainda não sabemos, para já contar todas as informações. Estou muito ansiosa, felicidade que não cabe na gente."

Anna Livya Padilha

Intérprete da menina fantasma do SBT  se encanta com gravidez

A intérprete da menina fantasma do SBT está encantada com o processo de gravidez. Ela aproveitou a oportunidade da revelação de agradecer pelo apoio de seguidores.

"De todas as coisas na minha vida que já pensei, senti, vivi, essa está sendo a mais louca. Cada mexidinha no corpo é uma surpresa para mim, mas é uma sensação que não tem palavras para descrever. Muito obrigada por todas as palavras de amor, estamos recebendo muito carinho", contou.

Anna ficou famosa após aparecer nas câmeras escondidas do SBT em que interpretou uma menina fantasma que gritava assustando as vítimas das pegadinhas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado