Treta do cropped

João Guilherme contradiz Rafael Cardoso e detona Nego Di: "Não vale coisa nenhuma"

O filho de Leonardo disse que não encontrou o pedido de desculpas do ator


João Guilherme de camiseta cinza, falando em microfone, com fones de ouvido
João Guilherme em partiipação no PocCast - Reprodução/YouTube

A treta do cropped continua rendendo. Nesta quarta-feira (5), João Guilherme afirmou que não encontrou a mensagem de desculpas que Rafael Carodoso disse que lhe mandou e ainda detonou Nego Di, que fez comentários homofóbicos sobre ele. "Não vale coisa nenhuma", disparou.

"Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação", pontuou o filho de Leonardo ao PocCast.

Na sequência, João Guilherme deu sua opinião sobre Nego Di, que já se envolveu em diversas polêmicas após uma participação controversa no BBB 21: "Nego Di não vale coisa nenhuma. Não vai nem fazer uma retratação, mas também não é para mim. Vocês têm que melhorar e falar com a rapazeada que realmente ofenderam".

O ator ainda explicou que sua intenção nunca foi responder diretamente à dupla de famosos, mas se posicionou para que a sociedade tratasse o tema de maneira séria. "O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa", ressaltou.

Em entrevista ao portal Em Off, Rafael Cardoso contou que enviou uma mensagem pedindo desculpas a João Guilherme, mas não deu detalhes sobre o teor do texto: "Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido".

Na última quinta-feira (29), ele compartilhou um vídeo em que o humorista Nego Di usou termos homofóbicos ao falar do irmão de Zé Felipe, que foi visto vestindo um cropped em eventos em Paris, na França. "Bah, Negão, estou contigo", postou o ator, nos Stories de sua página no Instagram.

Bárbara Borges se pronuncia sobre crise em namoro com Iran Malfitano

Vitória Strada anuncia fim de noivado com Marcella Rica

No vídeo, Nego Di se refere ao vestuário de João Guilherme com uma "pouca vergonha". O comediante, envolvido em mais uma polêmica, diz que "não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo". E acrescenta: "O cara quando bota esse tipo de roupa está com a placa atrás escrita: 'enfie'".

"Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", disparou o ex-BBB.

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado